Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Cuello se destaca na classificação do Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino Cuello
Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Na noite desta quarta-feira (21), o Red Bull Bragantino recebeu o Independiente del Valle na partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021. Depois de vencer pelo placar de 2 a 0 na ida, o Massa Bruta conseguiu empatar por 1 a 1 e avançar para as quartas da competição continental.

Em um jogo muito disputado no Nabi Abi Cheddid, a equipe brasileira demorou para entrar no jogo. Mesmo tendo tomado o gol com três minutos, só conseguiu mostrar algum poder de reação a partir dos 20 minutos de jogo, conseguindo sair mais para o ataque, mas não foi o suficiente para chegar ao empate. Na segunda etapa, o Red Bull Bragantino voltou melhor em relação a primeira metade do confronto e fez o gol nos minutos iniciais para garantir a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana 2021.

DESTAQUES

Cuello – Mais uma vez muito participativo bastante na partida. Se movimentou durante todo o tempo em que esteve em campo. Como recompensa, fez o gol que deu a classificação ao time brasileiro para as quartas de final e foi eleito o melhor jogador da partida

Artur – Aproveitou muito bem os espaços pelo lado direito do ataque e criou muitas oportunidades de gol para a equipe do Massa Bruta. Jogou coletivamente e levou perigos a zaga equatoriana através de jogadas em velocidade e bolas enfiadas.

Praxedes – Fez uma boa atuação. Teve participação direta de três grandes jogadas ofensivas do time de Bragança. Exigiu uma boa defesa do goleiro Ramirez no primeiro tempo, fez um belo cruzamento para Ytalo cabecear com perigo a meta equatoriana e conseguiu marcar até marcar um gol na segunda etapa, mas acabou sendo anulado pelo VAR, que alegou impedimento no lance.

Cuello celebrando gol de empate diante do Independiente del Valle / Foto: Ari Ferreira

NOTAS

Cleiton – 6,5

Aderlan – 7

Fabrício Bruno – 7

Léo Ortiz – 7

Edimar- 6,5

Raul – 6

Lucas Evangelista – 6,5

Praxedes – 7

Artur- 7,5

Cuello – 8

Ytalo – 7

SUBSTITUIÇÕES

Natan – 6

Ramires – 6,5

Jadsom Silva – 6

Alerrandro – 6

Helinho – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo