Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Cuiabá passa em branco, empata e Clayson é destaque em duelo contra Atlético-GO

(FOTO: ASSCOM DOURADO)

Nesse domingo (26), pela 22ª rodada do Brasileirão, Atlético-GO e Cuiabá empataram em 0x0 no estádio Antônio Accioly. Em um jogo com poucas chances claras, o Dragão foi superior na primeira etapa, enquanto o segundo tempo foi de pouca produção para ambos os lados. O Dourado levou pouco perigo à meta de Fernando Miguel, mas saiu de Goiânia com um ponto importante e 6 jogos sem perder. Em relação às atuações individuais, João Lucas e Clayson foram os principais atletas da equipe de Jorginho. A seguir, confira os porquês de ambos terem sido destaques e as demais notas do time.

+ Cuiabá disputará o Estadual feminino com elenco sub-18

MANDOU BEM

Clayson (7,0) – O camisa 10 auriverde foi responsável por grande parte das ações ofensivas do time cuiabano. Apesar do ataque ter passado em branco, as principais jogadas passaram pelo meio-campo, que voltou aos 11 iniciais após cumprir suspensão diante do Fluminense.

João Lucas (7,0) – O lateral-direito, mais uma vez, mostrou suas qualidades aos torcedores do Dourado. Seguro defensivamente, o camisa 2 fez sete desarmes e quatro interceptações, sendo crucial para manter o gol de Walter a salvo. Além disso, fez sua parte ofensivamente, com participações por meio de ultrapassagens ou como opção no centro do campo adversário.

NOTAS

Walter – 6,5

Alan Empereur – 6,5

Paulão – 6,0

Auremir – 5,5

Uendel – 6,0

Jonathan Cafú – 6,0

Pepê – 6,0

Elton – 6,0

Yesus Cabrera – 6,0

SUBSTITUIÇÕES

Camilo – 5,5

Jenison – 6,0

Max – 6,0

Uillian Correia – Sem nota

Felipe Marques – Sem nota

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Agora, o Cuiabá ocupa a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro com 29 pontos. O próximo compromisso será contra o América-MG, nesse sábado (02), às 17:00, na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo