Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Cuiabá mostra coletivo abaixo, perde, mas Pepê e Paulão vão bem; veja notas

(FOTO: ASSCOM DOURADO)

Neste sábado (13), o Corinthians venceu o Cuiabá na Neo Química Arena por 3×2, pela 32ª rodada do Brasileirão. Com a vitória o Timão chegou à 5ª colocação, com 50 pontos, enquanto o Dourado caiu para a 12ª posição, com 39 pontos.

                 

Em uma partida controlada pelo clube paulista na primeira etapa, Pepê marcou, empatou e botou o time auriverde de volta ao jogo. No segundo tempo, no entanto, a equipe de Jorginho falhou e sofreu dois gols, suficientes para dar o triunfo ao Corinthians. Aos 33 minutos, o zagueiro Paulão descontou, mas o Cuiabá não conseguiu chegar ao empate depois de uma partida muito abaixo em termos de criação e defesa. Confira, a seguir, as notas individuais dos jogadores cuiabanistas.

+ Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

MANDOU BEM

Pepê (6,5) – Além do golaço, o meio-campista foi importante na construção das jogadas auriverdes desde a base, chegando, também, no campo adversário. No geral, fez uma boa partida apesar do resultado.

Paulão (6,5) – Mesmo com três gols sofridos, que têm mais relação com o coletivo, o zagueiro deu passes importantes, sendo longos ou curtos, atravessando a marcação adversária. Fez um jogo razoável ao lado de Alan Empereur, sua dupla de zaga.

MANDOU MAL

Jenison (5,5) – Em uma partida fraca do ataque auriverde, Jenison também foi afetado. Errava domínios, não conseguia dar continuidade às jogadas e pouco fez na derrota contra o Corinthians.

+ Em jogo de golaços, Corinthians vence Cuiabá e sobe na tabela do Brasileirão

NOTAS INDIVIDUAIS

Walter – 6,0

João Lucas – 6,0

Alan Empereur – 6,0

Yuri – 5,5

Uendel – 5,5

Camilo – 5,5

Clayson – 6,0

Rafael Gava – 6,0

SUBSTUIÇÕES

Max – 6,0

Felipe Marques – 6,0

Lucas Ramon – Sem nota

Gustavo Nescau – Sem nota

Uillian Correia – Sem nota

O próximo compromisso do Cuiabá será na quarta-feira (17), às 19:00 (de Brasília), na Arena Pantanal, contra o Internacional. O confronto será válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo