Goiás

Atuações ENM: Da Silva falha e Matheus Sales decepciona em derrota do Goiás; veja as notas

Foto: Gustavo Medeiros / @GustavooficialIIII

O Goiás foi até Santa Catarina enfrentar o Avaí e foi derrotado pelo placar de 3 a 2, resultado que deixou o esmeraldino na zona de rebaixamento com um ponto. A partida fechou a 3º rodada do Campeonato Brasileiro da série A. Os gols do Avaí foram marcados por Morato, Bissoli e Muriqui, já os gols do Goiás foram marcados por Pedro Raul e Elvis. 

DESTAQUE POSITIVO 

Dada Belmonte foi o destaque positivo mesmo nesta derrota para o Avaí. Buscou o tempo todo as jogadas, brigou muito e sofreu faltas fortes. Foi nele a jogada onde Morato foi expulso, correu e buscou e merece esse destaque na partida.

DESTAQUE NEGATIVO 

O Goiás praticamente todo não conseguiu jogar bem, mas a grande decepção foi Matheus Sales, que veio do Coritiba. O jogador já tem duas partidas com a camisa do verdão, mas até agora acumula erros, faltas infantis e pouca produtividade. Não foi diferente.

Outro jogador que merece esse destaque negativo é o zagueiro Da Silva. Já é a quarta falha dele que resulta em gol do adversário, seu mal posicionamento tem afetado o sistema  defensivo do Goiás, talvez a imaturidade e a falta de experiência, tenha pesado nas atuações do jogador. 

CONFIRA AS NOTAS PELO ESPORTE NEWS MUNDO 

Tadeu: 6,0

Maguinho: 6,5

Da Silva: 5,0

Fellipe Bastos: 7,0

Pedro Raul: 7,5

Danilo Barcelos: 6,5

Diego: 6,5

Apodi: 7,0

Reynaldo: 6,5

Matheus Sales: 6,5

Dada Belmonte: 7,5

SUBSTITUIÇÕES 

Nicolas: 8,0

Luan: 7,5

Luiz Felipe: 7,0

Hugo: 7,0

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top