São Paulo

ATUAÇÕES ENM: Dani Alves brilha e Pablo volta a marcar, mas Tchê Tchê vai mal; Veja notas

Fer
ANDRE PENNER/POOL/AFP via Getty Images

Foi com emoção: na noite dessa quarta-feira (4), o São Paulo venceu o Lanús por 4 x 3. O placar no Morumbi, no entanto, não foi suficiente para garantir o tricolor paulista na próxima fase da Sul-Americana. Isso porque, na contagem entre os jogos de ida e volta, pesou o critério dos gols marcados fora de casa – o Lanús fez três gols no Morumbi, mas tomou apenas dois em seus domínios.

Após um primeiro tempo abaixo da crítica, mas uma segunda etapa de respeito com exceção à desatenção da zaga nos minutos finais, o São Paulo chegou a estar na frente a poucos minutos do término da partida. Do outro lado, porém, estava Orsini. O jogador do time argentino, que já havia marcado em La Fortaleza, reencontrou o caminho das redes no apagar das luzes do Morumbi. Com o resultado, o São Paulo, novamente em casa, deixa mais uma competição em 2020. Classificado, o Lanús encarará o Bolívar, de La Paz, na próxima fase da Sul-Americana.

Destaques do São Paulo

Daniel Alves: Após passar por má fase, o camisa 10 do São Paulo voltou a fazer uma boa partida. No primeiro tempo, marcou um gol de cabeça após escanteio cobrado por Reinaldo. No segundo, deu duas assistências: uma para o atacante Pablo deixar o seu, e outra para Gabriel Sara anotar o quarto tento tricolor nos minutos finais da partida.

Pablo: Depois de marcar dois gols na última rodada da fase de grupos da Libertadores, o atacante tricolor voltou a balançar as redes. Mesmo vindo do banco, o centroavante Pablo foi uma grata surpresa diante do Lanús.

Tchê Tchê: Mal, sobretudo no primeiro tempo, Tchê Tchê não esteve em uma boa noite. No primeiro gol do Lanús, o polivalente jogador são-paulino falhou antes do tiro certeiro de De La Vega.

Veja notas:

Volpi: 5,5

Tchê Tchê: 5,0

Diego Costa: 5,5

B. Alves: 5,5

Reinaldo: 6,5

Luan: 6,0

Dani Alves: 7,5

G. Sara: 7,0

Igor Gomes: 5,5

Luciano: 5,5

Brenner: 6,0

Substituições:

Pablo: 7,0

Vitor Bueno: 6,5

Arboleda: N/A

Léo: N/A

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo