São Paulo

ATUAÇÕES ENM: Daniel Alves vai mal e ataque não é efetivo; Veja notas

Foto: Reprodução/Premiere

O São Paulo recebeu o Grêmio na noite deste sábado (17), no Morumbi, em partida válida pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida que foi repleta de faltas e cartões amarelos, terminou empatada em 0 a 0. Agora o time de Diniz tem como compromisso a Libertadores. O São Paulo recebe o Binacional na próxima terça-feira (20) e disputa a vaga para a Copa Sul-Americana 20/21.

                 

Destaques do São Paulo

Luciano: O jogador que era do Grêmio foi um dos principais personagens dessa partida. Presente no ataque, teve chances de abrir o placar, entretanto não balançou as redes. Além disso, Luciano apareceu por alguns momentos buscando a bola na defesa. Apesar de não marcar gol, foi uma boa partida do atacante.

Diego Costa: O zagueiro foi bem nos desarmes, conseguiu sair jogando e foi bem consistente na sua posição. O garoto de Cotia vem sendo peça fundamental nas últimas partidas do São Paulo.

Daniel Alves: Atuando em sua posição de origem, o jogador não fez uma boa partida, com cruzamentos não tão bons e erros de passes, o jogador quase entregou alguns gols para o Grêmio. Além disso, perdeu algumas jogadas contra Kannemann e Pepê.

Atuações:

Tiago Volpi: 6,0

Daniel Alves: 4,0

Diego: 6,0

Bruno Alves: 6,0

Reinaldo: 6,5

Luan: 5,5

Tchê Tchê: 4,5

Gabriel Sara: 5,5

Igor Gomes: 4,5

Luciano: 5,5

Brenner: 5,0

Substituições:

Vitor Bueno: 6,0

Paulinho: 6,0

Toró: 6,0

Tréllez: N/A

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo