Vasco

Atuações ENM: Daniel Amorim marca um golaço e vai bem no empate do Vasco com o Vila Nova; veja as notas

Atuações Daniel Amorim
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

No primeiro jogo após a confirmação da permanência na Série B, o Vasco ficou no empate em 2 a 2 com o Vila Nova, fora de casa, na noite desta segunda-feira, pela 36ª rodada da competição. Morato e Daniel Amorim marcaram os gols do Cruz-Maltino, que saiu perdendo, conseguiu a virada na segunda etapa, mas acabou sofrendo o empate logo depois.

O técnico interino Fábio Cortez fez algumas mudanças no time do Vasco, que teve muitos desfalques nesta segunda-feira: Cano e Pec (suspensos), Zeca, Marquinhos Gabriel e Jhon Sánchez (DM), e Bruno Gomes (liberado para resolver problema pessoal). Assim, MT e Galarza começaram jogando e Daniel Amorim foi titular no ataque. E, na sua primeira oportunidade como titular no Vasco, o atacante foi um dos destaques do time, participando do primeiro gol e marcando um golaço.

Com o empate, o Vasco, que teve atuação irregular e voltou a mostrar fragilidade defensiva, fica na 9ª colocação, com 48 pontos. Na próxima sexta-feira, às 19h, o Gigante da Colina recebe o Remo, pela 37ª rodada da Série B.

Destaques do Vasco

Daniel Amorim: Na sua primeira oportunidade como titular no Vasco, mostrou que poderia ter tido mais chances na temporada. Participou do primeiro gol e marcou um golaço de fora da área. Nota: 7,0.

Morato: Teve atuação apagada no primeiro tempo, mas cresceu na etapa final, aparecendo bem na área, não só no lance do seu gol. Nota: 6,5

Figueiredo: Entrou bem e deu mais movimentação ao time do Vasco. Apareceu bem no setor ofensivo. Nota: 6,0

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

Veja as notas do Vasco

Lucão – 5,0
Léo Matos – 5,0
Ricardo Graça – 5,0
Leandro Castan – 5,0
Riquelme – 5,0
Andrey – 5,5
Matías Galarza – 5,5
MT – 4,5
Morato – 6,5
Nenê – 6,5
Daniel Amorim – 7,0
João Pedro – 5,0
Figueiredo – 6,0
Caio Lopes – Sem nota
Juninho – Sem nota
Fábio Cortez – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo