Futebol Amazonense

Atuações ENM: Danilo marca em seu terceiro jogo seguido, e o Palmeiras segue 100% na Libertadores

Reprodução/Conmebol Libertadores

O Palmeiras bateu o Emelec por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (18), no Allianz Parque, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O gol do Verdão foi marcado por Danilo. Com isso, o verdão segue tendo 100% de aproveitamento e é o líder geral da competição.

                 

Após disputar três partidas seguidas com o time titular, o técnico Abel Ferreira escalou um time alternativo para enfrentar a equipe equatoriana, dando continuidade no rodízio adotado por ele. Até o momento, o verdão segue tendo a melhor campanha do torneio, fazendo 15 pontos em cinco jogos.

Gustavo Scarpa: O jogador foi responsável pelas melhores jogadas do primeiro tempo, logo no início de jogo causou perigo a meta do goleiro Ortiz. O meia também foi bastante perigoso em situações de bola parada, onde o Palmeiras mais incomodou na primeira etapa.
Nota: 7,0

Danilo: O volante segue em um momento muito especial na carreira. O jogador balançou a rede mais uma vez e abriu o placar em um momento muito importante da partida. A jóia palmeirense ainda cumpriu muito bem seu papel tático no campo.
Nota: 7,5

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Gustavo Gómez: O zagueiro fez mais uma partida segura e muito importante para o sistema de Abel. O paraguaio foi muito bem no setor defensivo e ajudou muito na saída de bola e na criação de jogadas, dando bons lançamentos ao ataque, ele ainda apoiou bem o ataque, às vezes ficando junto com os atacantes palmeirenses.
Nota: 7,0

+Atuações ENM: Com gols de Danilo e Raphael Veiga, Palmeiras bate Red Bull Bragantino e sobe na tabela

Notas

Weverton: 6,5
Marcos Rocha: 6,5
Kuscevic: 6,5
Jorge: 6,0
Gabriel Menino: 6,5
Atuesta: 6,0
Rony: 6,0
Rafael Navarro: 6,5
Dudu [Substituição]: 6,0
Zé Rafael [Substituição]: 6,0
Raphael Veiga [Substituição]: 6,0
Vanderlan [Substituição]: 6,0
Breno Lopes [Substituição]: 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo