Athletico

Atuações ENM: David Terans participa dos dois gols e o Athletico empata com o Red Bull Bragantino; veja as notas

FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA/ATHLETICO

Na tarde deste sábado (10), o Athletico recebeu o Red Bull Bragantino na Arena da Baixada pelo confronto válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O jogo terminou empatada com o placar em 2 a 2, com o Red Bull Bragantino saindo na frente com Alerrandro aos 28 do primeiro tempo, e o empate athleticano veio ainda nos acréscimos do primeiro tempo aos 47 minutos, o gol veio dos pés de Nikão após bela jogada com David Terans. O gol da virada athleticana veio aos 25 minutos do segundo tempo aos pés de David Terans, vantagem que foi eliminada dez minutos depois com um gol de Ytalo para a equipe de Bragança Paulista.

DESTAQUES:

NIKÃO – O meia mais uma vez teve uma boa partida com o uniforme rubro negro, marcando o único gol do Athletico na partida enquanto participou ativamente do jogo, principalmente sendo o alvo de bolas longas, se movimentando ativamente para abrir espaços para seus companheiros e com suas finalizações de fora da área.

VITINHO – O jovem ponta teve uma partida apagada, sendo ineficiente nas suas ações ofensivas e assim, errando muitos passes, não conseguindo aproveitar situações um contra um e forçando chutes em situações precipitadas, mas após uma boa jogada de David Terans, o ponta deu uma bela assistência para o meia uruguaio virar o jogo.

RICHARD – O volante foi peça essencial para o Athletico na partida, dominando o meio de campo com sua presença defensiva e vontade de jogo, e aparecendo constantemente no ataque, tentando bolas em profundidade e aparecendo como surpresa para a defesa da equipe de Bragança Paulista.

DAVID TERANS – O meia uruguaio mais uma vez foi o grande destaque da equipe do Athletico na partida, dando a assistência para o gol de Nikão e ele mesmo concluindo para fazer o segundo gol rubro negro na partida. Terans além disso também criou outras oportunidades para seus companheiros, mas que não resultaram em gol.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

NOTAS:

BENTO – 6,0

NICOLAS – 6,0

ZÉ IVALDO – 5,5

THIAGO HELENO – 5,5

MARCINHO – 5,5

RICHARD – 6,5

CHRISTIAN – 6,0

VITINHO – 6,0

NIKÃO – 7

DAVID TERANS – 7,5

MATHEUS BABI – 6

RESERVAS:

CARLOS EDUARDO – 5,5

LÉO CITTADINI – 5,5

RENATO KAYZER – 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo