Geral

Atuações ENM: defesa falha, mas Zé Roberto dá empate para Atlético-GO no Maracanã; veja notas

Alexandre Vidal / Flamengo

O Atlético-GO saiu atrás no placar, na noite deste sábado (14), contra o Flamengo, mas a ofensividade da equipe se transformou em efetividade. Apesar do empate, o Dragão buscou a vitória, arriscou, criou e chutou ao gol. O destaque foi o atacante do rubro-negro Zé Roberto, autor do gol. Por outro lado, Marcelo Cabo, que estreou como novo técnico da equipe, precisa acertar a defesa.

Melhores
Zé Roberto – 7,5
Desde que chegou ao Atlético-GO, o atacante havia marcado apenas um gol e apresentado atuações sem grande destaque. Diante do Flamengo, foi diferente. Zé Roberto se mostrou entrosado com os companheiros no ataque, se movimentou e foi premiado com o gol de empate.

Chico – 7,0
Na função de meia, Chico consegue auxiliar de forma eficiente o ataque. O jogador voltou à sua posição de origem e mostrou qualidade no passe que originou o gol de Zé Roberto. O atleta é importante para construção de jogadas. Além disso, contribuiu com chute ao gol e desarme no meio-campo.

Piores
Nicolas – 5,5
O lateral-esquerdo não estava em seus melhores dias. Foram 13 passes errados no total. Com a função de auxiliar o ataque com velocidade pelas pontas, Nicolas não teve a mesma eficiência para defender. A falta de eficiência da defesa resultou em gol sofrido para o Atlético-GO.

Veja notas:

Jean – 6,5
Dudu – 6,0
João Victor – 6,0
Gilvan – 6,0
Nicolas – 5,5
Willian Maranhão – 6,0
Marlon Freitas – 6,0
Chico – 7,0
Janderson – 6,5
Ferrareis – 6,5
Zé Roberto – 7,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo