Campeonato Carioca

Atuaçõe ENM: Defesa, Rikelmi e Erison se destacam em goleada do Botafogo sobre o Volta Redonda; veja as notas

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo fez o que se esperava dele no jogo contra o Volta Redonda, na noite desta segunda-feira, no Nilton Santos, e o 5 a 0 foi um resultado justo e colocou uma boa vantagem sobre o Vasco para ficar com a terceira posição do Campeonato Carioca. Sem Chay, poupado, Rikelmi foi o melhor em campo pelo lado do Glorioso.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo (13), às 19h, conta o Audax. O confronto, válido pela última rodada do Campeonato Carioca, deve ser disputado em Angra dos Reis.

+ Botafogo se recupera, goleia o Volta Redonda e sobe na tabela do Carioca

O jovem Rikelmi se destacou no jogo e marcou o terceiro gol do jogo com um belo chute que contou com um desvio. O jovem fez um grande jogo e ficou com a maior nota 8,0.

A defesa foi bem como um todo. Carli marcou, Mezenga que entrou no lugar do capitão também fez, Daniel Borges com mais uma assistência e Gatito bem no que momento que foi cobrado. Carli completou 180 jogos pelo Glorioso e se tornou o jogador estrangeiro com mais jogos no clube, 180. Carli teve boa atuação. Nota 7,0.

Erison, entrou nos minutos finais, mas acabou aproveitando duas oportunidades para balançar as redes do Volta Redonda. O atacante chegou aos cinco gols no campeonato. Nota 7,5.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

NOTAS DO BOTAFOGO

Gatito – 6,5
Daniel Borges – 6,0
Carli – 7,0
Kanu – 6,0
Jonathan Silva – 5,5
Barreto – 5,5
Kayque – 5,5
Raí – 6,0
Luiz Fernando – 5,5
Matheus Nascimento – 5,5
Rikelmi – 8,0

ENTRARAM

Lucas Mezenga – 6,5
Vitor Marinho – 6,0
Romildo – 6,0
Juninho – 5,5
Erison – 7,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo