Corinthians

Atuações ENM: defesa se redime em vitória apertada do Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians viajou para enfrentar o Goiás nesta quarta-feira (02) no estádio da Serrinha. Precisando demonstrar bom desempenho e, acima de tudo, resultado, a equipe de Tiago Nunes quase saiu sem os dois. O gol de Danilo Avelar, no fim do segundo tempo, sacramentou a vitória dos visitantes por 2 a 1.

                 

Depois de um primeiro tempo superior, em que saiu com um gol de vantagem, o alvinegro caiu muito de rendimento na etapa final. Ramiro foi a flecha do arco de Cantillo novamente para gerar o primeiro gol, com toque contra de Fábio Sanches. No segundo tempo, entretanto, a desatenção de Gil e Fagner resultaram em gol de Vinícius.

As alterações de Tiago Nunes mostraram desempenhos distintos. Enquanto Gabriel pareceu “travar” a construção corintiana, Otero e Léo Natel entraram bem pelos lados e geraram duas chances de gol. O venezuelano ainda deu assistência para o gol de Avelar, em cobrança de escanteio.

Éderson entrou no lugar de Cantillo, mas sua contribuição foi quase nula. Luan deu lugar a Araos, que vinha sendo titular, mas o chileno também não teve tempo de criar boas ações em seus pouco mais de cinco minutos de jogo.

Confira as notas

Cássio: 6.5

Fagner: 6.5

Gil: 6

Danilo Avelar: 7.5

Lucas Piton: 7

Camacho: 6

Cantillo: 6.5

Ramiro: 7

Luan: 6

Gustavo Silva: 5.5

: 6

Substituições

Gabriel: 6

Léo Natel: 7

Otero: 7

Éderson: 5

Araos: sem tempo suficiente para dar nota.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo