Goiás

Atuações ENM: Defesa segura pressão, mas ataque passa em branco em novo empate do Goiás; veja as notas

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Goiás empatou mais uma no brasileirão. Em um jogo muito movimentado e de boas atuações dos goleiros, o esmeraldino ficou no 0 a 0 contra o Botafogo hoje no Rio.

A boa notícia para a torcida do verdão é que dessa vez a defesa do Goiás não foi vazada, como vinha acontecendo com frequência nos últimos jogos. Liderados por Tadeu – que mais uma vez fez boa partida – a zaga do Goiás segurou uma pressão feita pelo Botafogo, principalmente no primeiro tempo. A má notícia é que o ataque dessa vez passou em branco. Com Vinicius apagado, as melhores chances vieram das rabiscadas de Keko. O recém contratado Fernandão entrou no segundo tempo, mas ainda sem ritmo de jogo, não conseguiu criar chances de gol.

Veja as notas dos jogadores do Goiás:

MELHORES:

Tadeu (8,0): Já virou clichê, mas o goleiro do Goiás já vem há algum tempo fazendo milagres para salvar o esmeraldino. Hoje além das suas boas defesas, contou também com boa atuação dos zagueiros para finalmente sair de campo sem ser vazado.

David Duarte (7,0): O zagueiro fez uma partida segura e com bons desarmes, tanto no chão quanto de cabeça. Foi providencial quando o Goiás precisou, e ajudou o sistema defensivo a sair ileso.

PIORES:

Vinicius (5,0): A grande esperança de gols do verdão vinha fazendo boas partidas, até a de hoje. Ficou apagado no jogo e interrompeu a boa sequência que teve nas últimas partidas.

Shaylon (4,0): Mais uma partida ruim de uma das últimas contratações do Goiás. A falta de ritmo do jogador prejudicou diversas oportunidades de contra-ataque e destoava dos outros jogadores rápidos do ataque do verdão.

TITULARES:

Edilson – 5,5

Fábio Sanches – 6,5

Cajú – 5,0

Breno – 5,0

Ariel Cabral – 4,5

Daniel Bessa – 4,5

Keko – 7,0

SUBSTITUIÇÕES:

Douglas Baggio – 7,0

Fernandão – 5,0

Ratinho – 4,0

Com o empate, o Goiás permanece na lanterna do campeonato, agora com 11 pontos. O próximo compromisso do esmeraldino é no sábado, contra o Bragantino, em Bragança.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo