Ceará

Atuações ENM: Defesa sofre ‘apagão’ e ataque é nulo em derrota do Ceará; veja notas

Foto: Felipe Santos / CearaSC

Em duelo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nessa quarta-feira (11), o Ceará foi derrotado pelo Palmeiras, no Allianz Parque, pelo placar de 3 a 0. Os três gols dos donos da casa saíram na primeira etapa, em uma diferença de cinco minutos, com Gustavo Scarpa, aos 34, Raphael Veiga, aos 37, e Gabriel Veron, aos 39. Agora, o Vovô precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença no jogo de volta para passar para a semifinal.

Veja abaixo as notas dos jogadores do Ceará pelo Esporte News Mundo.

Fernando Prass: 6
Eduardo: 6
Luiz Otávio: 6.5
Tiago Pagnussat: 6.5
Bruno Pacheco: 6
Fabinho: 6
Charles: 6.5
Felipe Silva: 5
Fernando Sobral: 6
Léo Chú: 5
Rafael Sóbis: 5.5

Substituições
Leandro Carvalho: 6
Wescley: 5.5
Lima: 6
Felipe Vizeu: 5.5
Samuel Xavier: 5.5

DESTAQUES DO CEARÁ
Em uma partida muito aquém do que vinha apresentando até então, quase nenhum atleta do Vovô conseguiu se destacar de forma positiva. Leandro Carvalho, que entrou na segunda etapa, foi quem buscou fazer jogadas de velocidade e chegou a sofrer penalidade já perto do fim do jogo, que foi anulado após revisão do VAR. Por outro lado, muitos jogadores deixaram uma impressão nada agradável. Eduardo e Fernando Sobral, no primeiro tempo, tiveram sérias dificuldades de marcar o lado esquerdo do ataque palmeirense e Felipe Silva, que foi titular pelo segundo jogo seguido, novamente foi nulo, assim como os meias Lima e Wescley.

Ceará e Palmeiras se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (18), às 19h, na Arena Castelão. Vovô precisa vencer por 3 gols para levar a partida para os pênaltis e por quatro ou mais para passar direto de fase. No sábado (14), o alvinegro encara o Grêmio, na Arena do Grêmio, às 19h, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo