Botafogo

Atuações ENM: Defesa vai muito mal, Botafogo perde, e chega a 10 partidas sem vitória; Veja as notas

Foto: Botafogo/Vitor Silva

O Botafogo foi até Goiânia para enfrentar o Goiás, e acabou saindo derrotado por 2×0, em mais uma atuação muito ruim da equipe pelo Brasileirão. O time entrou em campo em uma formação diferente, com 3 zagueiros, buscando reforçar o setor defensivo, que sofreu muito contra o Grêmio, na última partida do alvinegro carioca.

Além de não melhorar o desempenho defensivo, o time teve queda na produção ofensiva em relação a última partida, quando marcou 2 gols e criou algumas boas chances.

Destaques:

Diego Loureiro – O goleiro do Glorioso evitou uma derrota maior para o verdão, realizou algumas boas defesas, e não teve culpa em nenhum dos gols do Goiás.

Caio Alexandre – Muito sobrecarregado no meio campo, tinha que fazer o primeiro passe para a saída de bola e tentar fazer a ligação com o ataque. Sofreu com má atuação dos companheiros, mas conseguiu ditar o ritmo da faixa central durante boa parte do jogo.

Marcelo Benevenuto – Voltou ao time titular depois de alguns jogos e mostrou o porque não deixou saudades no torcedor. Falhou nos dois gols do Goiás, principalmente no primeiro, e fez uma cobertura do lado direito ruim, dando muitos espaços para o adversário criar por ali.

Kanu – Até o primeiro tempo era o melhor entre os zagueiros. Mas na segunda etapa falhou no gol e foi expulso depois de uma entrada violenta e desnecessária no atacante Fernandão.

Notas:

Diego Loureiro – 6,5

Marcelo Benevenuto – 3

Kanu – 3

Sousa – 4,5

Kevin – 5

Hugo – 6

Caio Alexandre – 6

Kayque – 5

Cesinha – 4

Rafael Navarro – 5

Matheus Nascimento – 5

Entraram:

Warley – 5,5

Luiz Otávio – 5,5

Matheus Babi – 5

Bruno Nazário – Sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo