Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Deyverson e Wesley marcam em teste dos reservas do Palmeiras contra o líder; veja as notas

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras enfrentou o líder Atlético-MG, no Allianz Parque. Apesar de estar com o time alternativo, o verdão conseguiu um empate por 2 a 2. Os gols foram marcados por Wesley e Deyverson pelo lado alviverde, Zaracho e Hulk pelo Galo. Agora todos os pensamentos do torcedor Palmeirense vai para o dia 27 de novembro. Para a grande final da Libertadores contra o Flamengo.

Mesmo enfrentando a melhor equipe do campeonato, o Verdão conseguiu uma boa atuação. Esteve em vantagem no placar por duas vezes, porém acabou cedendo o empate ao Atlético-MG. Os destaques do time foram os três atacantes Deyverson, Wesley e Gabriel Veron.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Destaques do Palmeiras

Wesley

O camisa 11 mais uma vez teve uma boa atuação pelo lado esquerdo do ataque. O jogador marcou um gol com assistência do Gabriel Veron, ainda no primeiro tempo. Wesley foi substituído por Willian.

Deyverson

O centroavante do Palmeiras marcou o segundo gol da equipe de cabeça. Deyverson também foi importante fazendo a famosa casquinha nos ataques aéreos do verdão, além de incomodar a defesa mineira fazendo o pivô em diversos lances.

Gabriel Veron

O jovem camisa 27 foi bem atuando pelo lado direito. Deu a assistência para o primeiro gol do Palmeiras, marcado pelo Wesley, e gerou muita movimentação às costas de Guilherme Arana. Saiu para a entrada do Breno Lopes

Notas:

Jailson: 5

Marcos Rocha: 5

Kuscevic: 5,5

Renan: 6

Jorge: 5

Danilo Barbosa : 5,5

Patrick de Paula:6

Gabriel Menino: 5,5

Gabriel Veron: 6,5

Wesley: 7,5

Deyverson: 7

Victor Luis: 5

Breno Lopes : 5,5

Matheus Fernandes: 5

Willian: 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo