Atlético-MG

Atuações ENM: Diego Costa decide, Atlético-MG vence de novo e vai à final da Copa do Brasil; veja notas

Foto: Pedro Souza / Atlético

Após vencer o primeiro jogo por 4 a 0, o Atlético foi até o Castelão encarar o Fortaleza nas semifinais da Copa do Brasil. O Galo saiu vitorioso novamente, dessa vez por 2 a 0. Os gols foram marcados pela estrelas do ataque atleticano, Diego Costa e Hulk, já no segundo tempo.

Com as duas vitórias, o Atlético se garante na final da Copa do Brasil pela terceira vez na sua história. O adversário será o Athletico-PR.

DESTAQUES

Diego Costa – 9
O atacante fez uma partida praticamente perfeita. No primeiro tempo, teve muitos lances em que recebeu a bola sozinho no ataque, mesmo assim lutou, brigou e deu a vida pra manter a bola em vários desses lances. No segundo tempo, seguiu na mesma pegada. Quando acionado com chance de gol, não perdoou e marcou um golaço pra garantir de vez o Galo na final.

Tchê Tchê – 5
Ganhando mais uma chance no time titular, o meia não fez boa partida, mesmo atuando os 90 minutos. O volante errou bastante, tanto na marcação como no ataque, com passes equivocados. Um deles quase resultou em gol do Fortaleza. Não soube aproveitar a chance.

NOTAS

Everson – 6
Guga – 6
Igor Rabello – 6
Réver – 6
Junior Alonso – 6
Guilherme Arana – 7
Jair – 6
Tchê Tchê –
Alan Franco – 6,5
Vargas – 6,5
Diego Costa – 9

Dodô – 6
Sasha – 6,5
Dylan Borrero – 5,5
Hulk – 6,5
Nathan – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo