Campeonato Brasileiro - Série B

Atuações ENM: Diego Loureiro e Kanu vão mal em derrota do Botafogo para o CSA

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Depois de uma boa sequência com cinco vitórias dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, o Botafogo acabou tendo uma noite para esquecer em Maceió e acabou derrotado pelo CSA. Nada funcionou no time comandado por Enderson Moreira, para muitos, a pior partida do treinador desde que assumiu o time.

                 

Mesmo estando em uma noite ruim, algumas peças tiveram uma noite ainda pior. O goleiro Diego Loureiro foi um deles. O arqueiro acabou falhando duplamente no primeiro gol do jogo. Isso acabou fazendo com que o time sentisse o resultado. Nota 3.

Outro que também não foi bem foi o zagueiro Kanu. O jogador poderia ter sido expulso quase no fim do jogo. Pareceu nervoso em alguns momentos do jogo. Fez um jogo abaixo. Nota 3,5.

Diego Gonçalves e Chay foram dois jogadores que tentaram mais que seus companheiros. O primeiro retornou ao time titular nesta noite e tentou em algumas escapadas. Mas como poucas coisas funcionaram no Botafogo, em sua maioria, não teve êxito. Nota 5,5

Chay teve uma boa oportunidade no início do segundo tempo e poderia ter aberto o placar. Mesmo abaixo do que vem jogando, o atleta não se esconde e tenta buscar o jogo. Nota 5,5.

CONFIRA AS NOTAS

Diego Loureiro – 3,0
Daniel Borges – 4,5
Kanu – 3,5
Gilvan – 4,0
Carlinhos – 4,5
Barreto – 4,5
Oyama – 5,0
Chay – 5,5
Warley – 4,5

Diego Gonçalves – 5,5
Navarro – 4,5

ENTRARAM
Jonathan Silva – 4,5
Ricardinho – 4,5
Cesinha – 5,0
Luiz Henrique – sem nota.
Rafael Moura – 4,5.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo