Grêmio

Atuações ENM: Diego Souza decide mais uma vez de cabeça para o Grêmio; veja as notas

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na estreia pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Grêmio recebeu o La Equidad, da Colômbia, na Arena e venceu por 2 a 1. Os gols foram marcados por Diego Souza e Paulo Miranda, que entrou após a expulsão de Rodrigues, além de Duarte para o La Equidad.

Foi um jogo bastante forma truncado, com o La Equidad encaixando boas tabelas. O Grêmio se deu melhor nos desarmes, que proporcionaram bons contra-ataques, mas faltava criatividade. Até que num cruzamento perfeito de Ferreirinha, Diego Souza aproveitou a primeira oportunidade clara para cabecear para o gol.

E em mais uma bola aérea de Ferreirinha no segundo tempo, Paulo Miranda aproveita bola escorada por Diego Souza e guarda o segundo. E, ao final do jogo, Duarte descontou para os colombianos com um chute forte.

DESTAQUES

Diego Souza – A bola não chegava muito, mas quando veio a primeira oportunidade para ele cabecear, ele não perdoou. E assim, segue sendo o artilheiro do time na temporada.

Ruan – Está cada vez mais seguro na defesa, demonstra um bom tempo de bola nos desarmes e, somando a isso, uma boa saída de bola, sempre tentando bons passes para frente.

NOTAS:

Brenno – 7,0
Rafinha – 7,0
Ruan – 7,0
Rodrigues – 4,5
Cortez – 5,5
Thiago Santos – 6,0
Matheus Henrique – 5,0
Alisson – 3,5
Jean Pyerre – 4,5
Ferreirinha – 6,5
Diego Souza – 7,0
Léo Pereira – 6,0
Paulo Miranda – 6,0
Lucas Silva – 5,0
Léo Chú – 4,5
Victor Bobsin – 5,0

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo