Grêmio

Atuações ENM: Diego Souza marca em empate amargo do Grêmio; Veja as notas

Foto: Mauro Horita

O Grêmio empatou contra o Ituano pelo placar de 1 a 1 hoje (16), no estádio Novelli Júnior, Itu, em partida válida pela sétima rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, o tricolor permaneceu em sexto lugar. Os destaques da partida pelo time gremista foram Diego Souza, que marcou o gol do Imortal, e Villasanti, que foi o general defensivo da equipe e deu o sangue em campo.

A disputa teve um primeiro tempo com controle total do Ituano. A equipe da casa pressionou o Grêmio durante os 45 minutos, com cabeçadas, chutes de longe, contra-ataques e jogadas rápidas, e acertou três bolas na trave, além de obrigar Brenno a fazer uma grande defesa para evitar o chute de Magrão.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

No segundo tempo, o Grêmio voltou com mais vontade e ímpeto para o jogo. Logo aos três minutos, Diego Souza recebeu um cruzamento, dominou no peito dentro da área e colocou no fundo das redes. O jogo tornou-se mais aberto após esse gol, com chances para ambos os lados. Já no final da segunda etapa, o Imortal se focava em defender, quando um cruzamento para a área veio, uma cabeçada para o meio, e Geromel dava condições para Lucas Nathan marcar o gol de empate. Final: Ituano 1×1 Grêmio

VEJA AS NOTAS:

Brenno – 6,5
Rodrigo – 5,0
Geromel – 6,0
Bruno Alves – 5,0
Nicolas – 5,5
Villasanti – 6,5
Gabriel Silva – 5,0
Bitello – 6,0
Biel – 6,0
Diego Souza – 7,0
Elias Manoel – 4,5
Elkeson – 5,5
Janderson – 5,0
Benítez – 6,0
Campaz – 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo