Z - Z Não marcar 3

Atuações ENM: Dudu marca seu gol de número 80 pelo Palmeiras, mas a equipe fica apenas no empate; veja as notas

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

Palmeiras e Fluminense empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (8), no Allianz Parque, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Dudu para o Palmeiras e Cano para o Flu. Com esse empate, o Palmeiras está momentaneamente na décima terceira posição do torneio. 

O jogo foi bastante disputado, porém com poucas chances claras de gols no primeiro tempo para ambos os lados. Já na segunda etapa, a partida melhorou bem e as chances começaram a aparecer. As duas equipes entraram em campo com o que tinham de melhor para esse confronto e protagonizaram um bom jogo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Weverton: O goleiro palmeirense fez mais uma partida segura, logo no início de jogo fez uma grande defesa ajudando a manter o placar zerado. No segundo tempo, o Fluminense chegou com mais perigo em contra-ataques, mas nenhuma delas foram na meta do arqueiro do Palmeiras. 

Nota: 7,5

Rony: O atacante fez um bom primeiro tempo, esteve presente nas principais jogadas de perigo do Verdão. O jogador se movimentou bastante e causou um certo desconforto para os defensores do tricolor carioca.

Nota: 7,0

Dudu: Como em quase todas as partidas do Palmeiras, o ídolo palmeirense foi um dos destaques do jogo. O jogador foi fundamental no lado direito de ataque do Verdão, criou bastante jogadas e ganhou quase todos os duelos individuais. Além de tudo isso, o jogador foi decisivo e marcou o único gol do Palmeiras na partida. 

Nota: 8,0

+Palmeiras tenta manter escrita de nunca ter perdido para o Fluminense no Allianz Parque

Notas

Marcos Rocha: 5,5

Gustavo Gómez: 6,5

Murilo: 6,0

Piquerez: 6,0

Zé Rafael: 6,5

Danilo: 6,0

Raphael Veiga: 6,0

Wesley:5,5

Jorge [Substituição]: 6,0

Mayke[Substituição]: 6,0

Rafael Navarro:[Substituição]: 6,0

Gustavo Scarpa: [Substituição]: 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo