Vasco

Atuações ENM: Dupla de zaga se destaca e Fellipe Bastos é o pior em campo na eliminação do Vasco

O Vasco foi eliminado da Copa do Brasil ao empatar com o Botafogo, em São Januário, por 0 a 0. O Cruz-Maltino entrou em campo sabendo que apenas a vitória interessava. No entanto, o que se viu foi um time espaçado e com pouca movimentação, o que facilitou a marcação do Glorioso. Andrey e Benítez ficaram devendo um bom futebol. No entanto, vários outros apresentaram muito menos do que deveriam.

Mandaram bem

Leandro Castan – 7,0
Melhor em campo pelo lado do Vasco, o capitão foi firme dos desarmes e na proteção à defesa. Foi o jogador que se mostrou mais motivado a obter a classificação. Brigou bastante e tentou levar o time para o ataque, porém sem tanto sucesso

Miranda – 6,5
O zagueiro manteve o nível do companheiro de zaga e ainda se arriscou no campo de ataque. Na reta final, virou meia, arriscou chutes, lutou pela posse de bola, mas não conseguiu ajudar o time a sair com a classificação. Valeu ao menos pela tentativa.

Andrey – 6,0
Enquanto teve fôlego, levou o Vasco ao campo de ataque. Além disso, deu bons chutes e sofreu faltas que ocasionaram cruzamentos na área. O volante retornou de lesão e entregou tudo em campo.

Mandaram mal

Fellipe Bastos – 4,0
Mais um jogo ruim do volante-artilheiro. No entanto, quando não marca, a atuação ruim é mais visada. O jogador não dá dinâmica na marcação e é lento na saída de bola. Não está merecendo a titularidade.

Neto Borges – 4,5
Entrou no segundo tempo para dar fôlego ao time, mas errou praticamente tudo que tentou. Desde passes e dribles, passando também pela marcação. Partida para esquecer, apesar dos poucos minutos em campo.

Yago Pikachu – 4,5
Burocrático com a bola, pouco efetivo sem ela, o lateral-direito foi bastante acionado, mas não deu sequência em nenhuma jogada. Nas bolas paradas também errou bastante.

Atuações

Fernando Miguel – 6,0

Yago Pikachu – 4,5

(Carlinhos) – 5,0

Miranda – 6,5

Leandro Castan – 7,0

Henrique – 5,5

(Neto Borges) – 4,5

Andrey – 6,0

Fellipe Bastos – 4,0

(Marcos Júnior) – 5,5

Benítez – 5,5

Talles Magno – 5,0

(Ygor Catatau) – 5,0

Lucas Ribamar – 5,0

(Vinícius) – 5,0

Germán Cano – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo