América-MG

Atuações ENM: Éder joga bem, Alê e Felipe Azevedo marcam em vitória do América-MG; veja notas

Foto: Mourão Panda / América

O estádio Independência, em Belo Horizonte, foi o palco do duelo entre América-MG e Cuiabá, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida teve como resultado vitória do Coelho, por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Alê e Felipe Azevedo.

Porém, a vitória americana contou com ótima participação coletiva e teve em Éder, Alê e Felipe Azevedo os símbolos de mais destaques na partida.

Apesar de não ter marcado, Éder teve um papel fundamental para a consolidação do resultado. O atleta participou ativamente das criações de jogadas e contribuiu com uma assistência. A exemplo de Éder, Felipe Azevedo e Alê também tiveram excelentes atuações ofensivamente, se diferenciando, apenas, por terem marcado.

Com a vitória o Coelho chegou a 14 pontos, apenas dois pontos atrás do líder da competição. Além do resultado a equipe americana afirmou sua força dentro de casa, onde segue sem perder no Brasileiro 2022.

Mandaram bem:

Alê – 8,5

Felipe Azevedo – 8,5  

Os dois atletas americanos foram os destaques da partida não só pelos gols marcados, mas, também, pela importância no volume e constância ofensiva da equipe mineira. Os dois juntos conseguiram criar ótimas ações ofensivas, o que gerou perigo ao gol adversário, e se mostraram bem no momento sem a bola.

Atuações:

42 – Jailson – 7,5

2 – Patric – 7,5

(27 – Raul Caceres) – S/N

4 – Conti – 7

21 – Lucas – 7

6 – Marlon – 7,5

(22 – Danilo Avelar) – S/N

8 – Juninho – 7,5

33 – Éder – 8

18 – Gustavo – 6

(37 – Everaldo) – 7

30 – Ale – 8,5

(5 –  Zé Ricardo) – S/N

11 – Felipe Azevedo – 8,5

99 – Aloisio – 6,5

(9 – Wellington Paulista) – 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo