Cruzeiro

Atuações ENM: Edu marca e Geovane Jesus sai do banco para comandar vitória do Cruzeiro fora de casa; veja notas

Edu Cruzeiro Foto: Cruzeiro/StaffImages/Divulgação
Foto: Cruzeiro/StaffImages/Divulgação

Chapecoense Cruzeiro se enfrentaram neste sábado (30), na Arena Condá, em Santa Catarina, em jogo válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E a Raposa levou a melhor, saindo de campo com a vitória, após fazer 2 a 0 no placar. Os gols celestes foram marcados por Geovane Jesus e Edu.

                 

E o jovem jogador do Cruzeiro, revelado pela base celeste, foi decisivo no duelo, saindo do banco de reservas para garantir os três pontos do time mineiro. Isso porque além do gol, foi dos pés de Geovane Jesus o passe que resultou no gol de Edu, o segundo da partida. Assim, coroando a boa e segura partida da Raposa.

MANDOU BEM!

Geovane Jesus – 9

Apesar de ter entrado somente no segundo tempo da partida, Geovane Jesus entrou para decidir para a Raposa. Além de abrir o placar para o Cruzeiro, com um belo gol, o garoto da base celeste também deu o passe para Edu balançar as redes já no fim da partida. Assim, além de coroar a boa partida cruzeirense, Geovane se corou com um gol e uma assistência.

Edu – 7,5

O artilheiro do Cruzeiro se entregou durante todo o duelo em busca do gol, e conseguiu. Já no fim do jogo, como de costume de Edu, o atacante mandou a bola para as redes para ampliar o marcador para o time celeste. Foi muito importante na vitória, tanto pelo gol quanto pelo seu posicionamento em campo.

ATUAÇÕES

CRUZEIRO

Rafael Cabral – 7

Zé Ivaldo – 7

Lucas Oliveira – 6

Eduardo Brock – 6

Leo Pais – 6

(Geovane Jesus) – 9

Willian Oliveira – 6

Neto Moura – 6

(Adriano) – 6

Matheus Bidu – 6

(Rafael Santos) – 6

Jajá – 7

(Daniel Jr.) – 6

Luvannor – 7

Edu – 7,5

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo