Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Élton faz contra, Marquinhos garante vitória e Sport vence na Ilha; veja notas

O Sport venceu o Goiás por 2 a 1 na noite deste domingo (6) na Ilha do Retiro, em jogo válido pela oitava rodada da Série A do Brasileirão. Os gols do Sport foram marcados por Leandro Barcia e Marquinhos, e o Goiás descontou com gol contra de Élton. Todos os gols saíram na segunda etapa.

Com o resultado, o Sport salta na tabela e assume a 9ª posição no campeonato, com 10 pontos, enquanto o Goiás amarga a lanterna da competição, com apenas quatro pontos somados.

Destaques do Sport 

Leandro Barcia: O destaque do jogo pelo lado do Sport é o uruguaio Leandro Barcia, que entrou no time no segundo tempo e abriu o placar para os pernambucanos. Além de abrir o placar, Barcia deu mais dinamismo e movimentação ao ataque do Sport, sempre mostrando vontade nas bolas disputadas, evidenciando, principalmente, seu lado individual. Tem credenciais para ganhar a titularidade com o Jair.

Patric: Em todos os jogos do Sport o Patric mostra regularidade e as jogadas ofensivas pela lateral direita sempre são com ele, com ofensividade, força física e sempre procura dar amplitude e profundidade às jogadas ofensivas do Sport pelo lado direito. Mais uma partida boa/regular do Patric, que, nitidamente, destoa do restante do time.

Confira as notas dos jogadores do Leão no confronto contra o Goiás:

Luan Polli: 6,5

Patric: 7,3

Iago Maidana: 7,0

Adryelson: 6,5

Luciano Juba: 7,0

Ronaldo Henrique: 6,8

Ricardinho: 6,5

Betinho: 6,5

Jonatan Gómez: 6,9

Marquinhos: 7,1

Élton: 4,5

Substituições:

Sander: 6,5

Hernane: 6,4

Lucas Mugni: 6,5

Leandro Barcia: 7,5

Marcão Silva: S/N

Técnico: Jair Ventura: 7,0

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Atuações ENM: Élton faz contra, Marquinhos garante vitória e Sport vence na Ilha; veja notas | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo