Z - Z Não marcar 3

Atuações ENM: Em jogo disputado, setor defensivo do Palmeiras vai bem e garante o empate no Maracanã

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras empatou em 0 a 0 com a equipe do Flamengo na noite desta quarta-feira (20), no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada (adiantada) do Campeonato Brasileiro. Os times protagonizaram um bom jogo e criaram diversas possibilidades de gols, porém ninguém conseguiu marcar. 

                 

O Palmeiras tinha a dura missão de fazer seus primeiros três pontos na competição diante do clube carioca, mas ainda não conseguiu vencer. Após o empate com o Goiás, o técnico Abel Ferreira escalou novamente seus principais jogadores, que estão enfrentando uma dura sequência de jogos decisivos, sendo que no próximo sábado (23) o verdão enfrentará o Corinthians e na sequência o Emelec pela Libertadores. 

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Dudu: O atacante alviverde fez um bom primeiro tempo, as principais jogadas do verdão foram armadas pelo baixinho. O ídolo palmeirense ainda teve uma boa chance de gol depois de uma bela jogada individual. Na segunda etapa, o jogador foi pouco acionado pelo fato do Flamengo dominar mais a partida.

Nota: 7,5

Raphael Veiga: O jogador fez um bom primeiro tempo, se movimentou bem e foi bastante acionado. A melhor chance do Palmeiras saiu do pé do meia, mas acabou desperdiçando e finalizou para fora. Já no segundo tempo, o meia não teve outra chance clara de gol e participou menos do jogo

Nota: 7,0

Gustavo Gómez: O zagueiro Palmeirense fez um bela partida, venceu praticamente todos os duelos em que disputou e ainda foi muito bem na bola aérea. O setor defensivo do verdão foi o mais acionado e correspondeu, Goméz e Murilo foram quase impecáveis no jogo. 

Nota 8,0 

+Após empate, Palmeiras mira forças para duelo contra Flamengo

Notas

Weverton: 7,5

Marcos Rocha: 6,0

Gustavo Gómez: 7,0

Murilo: 7,0

Piquerez: 6,0

Danilo: 6,0

Zé Rafael: 6,5

Gustavo Scarpa: 6,0

Rony: 6,0

Gabriel Veron: 6,0

Breno Lopes: 6,0

Rafael Navarro: 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo