Clubes

Atuações ENM: Em jogo truncado, Atlético-GO e Internacional empatam sem gols; confira as notas

Crédito: Twitter do Internacional

Com mais uma oportunidade de acabar com o jejum de vitórias dentro de casa, o Atlético-GO empata sem gols com o Internacional no começo da noite deste domingo (29). Já são cinco jogos de invencibilidade do time de Goiás, porém com quatro empates e uma vitória. 

Em um primeiro tempo truncado, com muitos passes errados e falta de habilidade tecnicamente de ambas equipes. O Dragão circulava a bola na entrada da área do Internacional, até que conseguiu converter sua posse de bola superior no gol do atacante Arnaldo, contudo estava irregular e foi anulado. 

Já na segunda etapa, o Dragão se manteve superior nos primeiros momentos, em que foi caracterizado pelas suas jogadas de velocidade pelas laterais. Perto do final da partida o Colorado melhorou e apresentou chances de sair com os três pontos do estádio Antônio Accioly, porém nenhum dos times conseguiu sair vitorioso.

O jogo apresentou muitos erros táticos e foi marcado pelo grande números de passes errados, com um total de 94 erros do Internacional. O Dragão garantiu a sétima colocação na tabela e o Colorado ocupa a décima posição.

Confira as notas dos jogadores do Atlético-GO: 

Fernando Miguel: 7,0

Arnaldo: 7,0

Wanderson: 7,5

Éder: 6,5

Igor Cariús: 7,0

Willian Maranhão: 6,5

Gabriel Baralhas: 7,0

Arthur Henrique: 6,0

André Luiz: 7,0

João Paulo: 7,0

Zé Roberto: 6,5

Jogadores que entraram: 

Janderson: 7,0

Rickson: 6,5

Brian Montenegro: 7,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo