Corinthians

Atuações ENM: Em noite apagada, Corinthians perde fora de casa em clássico Majestoso

Gabriel Pereira disputa bola em derrota do Corinthians contra o São Paulo. Foto: Alexandre Schneider / Getty Images.
Corinthians é derrotado pelo São Paulo nesta segunda-feira (18). Foto: Alexandre Schneider / Getty Images.

Na noite desta segunda-feira (18), o Corinthians saiu com a derrota diante o São Paulo pelo clássico Majestoso, no Morumbi. O placar de 1 a 0 manteve o tabu de 11 anos sem vencer o Tricolor Paulista no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro.

Os primeiros minutos de jogo ditaram o tom e ritmo da partida. O São Paulo saiu com a marcação alta, impondo intensidade e criando jogadas no campo ofensivo do Corinthians. Não demorou muito para que o Tricolor conseguisse abrir o placar em casa. Aos sete minutos, Reinaldo cruzou a bola na área corintiana e o argentino Carelli antecipou a zaga adversária para marcar o primeiro e único gol da partida.

O restante da primeira etapa seguiu a mesma tendência. O São Paulo deteve a posse de bola e o Corinthians não conseguiu levar nenhum perigo ofensivo ao adversário. O jogo ficou morno e a emoção ficou por conta da briga entre João Victor e Riziero, após lance individual de Du Queiroz; os dois saíram amarelados.

Sem alterações, o Timão voltou para a segunda etapa com a mesma cara e apatia. A entrada de Gustavo Mosquito e Jô não surtiram efeito e as jogadas ofensivas do time continuaram lentas e previsíveis. O último lance da partida foi também a melhor chance do Corinthians de empatar a partida, devido a falha de Thiago Volpi; o gol ficou livre, mas Gustavo Mantuan não conseguiu finalizar. Fim da partida e mais uma atuação esquecível da equipe alvinegra.

VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES DO CORINTHIANS:

Cássio 5,5

Du Queiroz – 5,5

João Victor – 4,5

Gil 5,0

Fábio Santos 4,5

Cantillo 5,0

Renato Augusto 5

Giuliano 5,5

Adson – 5,0

Gabriel Pereira 4,5

Róger Guedes – 5,0

SUBSTITUIÇÕES:

Gustavo Mosquito 5,0

4,5

Gustavo Mantuan – 4,0

Para saber mais e acompanhar tudo sobre seu time do coração, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top