Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Em noite apagada do sistema ofensivo do Ceará, Richard se destaca com grandes defesas

Foto: Felipe Santos / CearaSC

Assim como aconteceu no primeiro turno, em São Paulo, o Ceará foi derrotado pelo Bragantino, na Arena Castelão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesse domingo (17). Claudinho marcou duas vezes para a equipe visitante enquanto Lima fez o único do Vovô. Os três gols foram de penalidades. Resultado faz o Vovô permanecer com 39 pontos e cair para a 11ª colocação. O Massa Bruta chega aos 39, sobe para 12ª e se afasta da zona de rebaixamento.

MELHORES EM CAMPO

Richard: Vivendo o melhor momento desde que chegou ao Vovô no início do ano passado, o goleiro alvinegro foi o principal nome do time cearense da partida. Essencial em defesas, foi graças às suas grandes defesas que os visitantes não ganharam por um placar maior. Com o resultado, o Vovô permanece com 39 pontos e cai para a 11ª posição. Já o Massa Bruta, com

Lima: Autor do único gol alvinegro na partida, o meia buscou o jogo a todo instante e participou de lances importantes que poderiam ter resultado em gols.

PIORES EM CAMPO

Vina: Principal jogador do Ceará na temporada, o meia teve uma atuação muito apagada. Pouco apareceu, errou muitos passes.

William Oliveira: Entrando já na reta final da partida, o volante acabou atrapalhando os planos da equipe. Bastante atrapalhado em campo, William cometeu um pênalti “infantil”. O defensor alvinegro levantou o braço muito algo dentro da área e acabou cedendo a vitória para o adversário.

Veja abaixo as notas dos jogadores do Ceará.

Richard: 8
Samuel Xavier: 7
Tiago Pagnussat: 7.5
Luiz Otávio: 7
Bruno Pacheco: 7.5
Fabinho: 6.5
Sobral: 6.5
Vina: 5
Lima: 8
Léo Chú: 7.5
Cléber: 5

Vitor Jacaré: 6
Wescley: Sem nota
Kelvyn: Sem nota
William Oliveira: 5

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top