Atlético-MG

Atuações ENM: Em noite inspirada de Savarino e Hyoran, Atlético-MG mantém favoritismo e segue na liderança

Foto: Pedro Souza / Flickr Clube Atlético Mineiro

A noite desta quarta-feira, 25, garantiu para o Atlético-MG mais três pontos no campeonato; liderança isolada e onze dias de preparo intenso até o próximo confronto, que acontecerá no dia 06 de dezembro, contra o Internacional.

O time mandante, mesmo com desfalques, manteve a posse de bola durante os 90 minutos de partida, além do volume de jogo e mais de dez escanteios, o resultado positivo já era esperado.

Aos 34 minutos do segundo tempo, Keno perdeu uma cobrança de pênalti que poderia ter aumentado a vantagem atleticana no placar. A partida foi encerrada com vitória atleticana por 2 a 1.

DESTAQUES POSITIVOS:

Savarino: atuação precisa e segura para dar passes e concluir; recebeu belo passe do Keno e abriu o placar. Foi amarelado em lance duvidoso e está fora do jogo contra o Internacional.

Hyoran: após começar a partida com falhas nas conclusões de passes e, principalmente passes longos, ele se mostrou firme e se tornou o homem de criação no meio de campo.

Calebe e Talisson: dois atletas que vêm ganhado espaço após os inúmeros desfalques devido ao COVID-19, mostraram raça e segurança em suas posições.

DESTAQUES NEGATIVOS:

Nathan: não apareceu para o jogo e não conseguiu criar volume junto ao Hyoran, no setor de criação.

Keno: faltou precisão na cobrança do pênalti e, além de não ter auxiliado o time a aumentar o placar, permitiu que o Botafogo tivesse mais volume de jogo.

Rafael – 7

Bueno – 6,5

Alonso – 6,5

Rabello – 6,0

Zaracho – 7

Calebe – 6,5

Hyoran – 7,5

Nathan – 4

Savarino – 7

Keno – 3,5

Sasha – 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo