Flamengo

Atuações ENM: Em noite inspirada, Everton Ribeiro é o destaque do Flamengo na vitória sobre o Talleres; veja as notas

Atuações ENM: Em noite inspirada, Everton Ribeiro é o destaque do Flamengo na vitória sobre o Talleres; veja as notas
Fotos: Gilvan de Souza | Flamengo

Santos: Teve uma estreia tranquila. O adversário não exigiu muito e quando a bola chegava à sua meta, ele estava sempre atento. Tem futuro no time do Flamengo. Nota: 7.

                 

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Matheuzinho: Vinha jogando muito bem. Estava disposto e defendia perfeitamente e apoiava muito bem pelo setor direito. Não teve sorte e saiu machucado, dando lugar a Rodinei, ainda aos 30 minutos do primeiro tempo. Nota 6.

Willian Arão: Pecou na zaga, quando do gol do adversário. No toque de calcanhar do atacante para armar a jogada, ele era o zagueiro que estava mais próximo para a cobertura e não teve a movimentação necessária. Nota 5,5.

David Luiz: A mesma ladainha de sempre. Lançamentos longos, mas sem objetividade. Ele faz um punhado todos os jogos e não acerta nunca. É um defeito que tem que ser corrigido logo pelo técnico. Nota: 5,5.

Filipe Luís: As mesmas falhas e o mesmo posicionamento de quem não aguenta as investidas do adversário e, principalmente, quando precisa dele para o apoio. Esta noite não foi diferente. Nota: 5,5.

João Gomes: Trabalhou muito no meio de campo e cobriu com presteza as falhas que o time rubro-negro mostrou naquele setor. Nota: 7,5.

Thiago Maia: Não teve a mesma desenvoltura que mostra no meio de campo rubro-negro. Falhou várias vezes quando tentou alimentar o ataque. Nota: 4,5.

Everton Ribeiro: O melhor do Flamengo. Além de ter jogado muito bem, foi ele o goleador com dois gols. Na noite de hoje, ele voltou a dar alegria total à Nação rubro-negra. Jogou muito. Nota: 8.

Arrascaeta: Não foi o mesmo de outras jornadas. Tentou de todas as maneiras alimentar seus companheiros no ataque, mas não foi feliz. Numa das suas arrancadas, conseguiu a penalidade máxima que abriu o caminho para a vitória rubro-negra. Nota: 6,5.

Bruno Henrique: Ainda está devendo o futebol que fez dele um dos maiores atacantes do Flamengo. Depois de recuperado de uma contusão, ele ainda não conseguiu sua melhor forma. Mesmo assim, mostrou que é muito útil ao Rubro-Negro. Deu duas assistências para os dois gols de Everton Ribeiro. Nota: 6,5.

Gabigol: Atrapalhou mais do que ajudou. Mais uma vez, jogou mal e não colaborou com seus companheiros. Reclamando sempre do árbitro e se mostrou completamente perdido na sua posição. Trabalhou muito pouco. Mereceu destaque pela cobrança perfeita da penalidade máxima que o Flamengo ganhou. Nota: 5,5.

+ Ataque funciona e Flamengo vence o Talleres, no Maracanã, pela Copa Libertadores

+ Atlético de Madrid estuda a contratação de Gabigol, diz site

SUBSTITUIÇÕES:

Rodinei: A torcida não gosta dele. Infelizmente, para ele, o gol do Talleres passou por ele e ele falhou. Correu muito, tentou apoiar, mas o resultado não foi dos melhores. Nota: 4,5.

Andreas Pereira: O técnico Paulo Sousa procurou dar mais segurança pelo lado esquerdo da defensiva rubro-negra. A coisa não funcionou como queria o comandante do Flamengo. Andreas realmente não está na sua melhor forma. Nota: 5.

Léo Pereira: Procurando reforçar de maneira urgente a defensiva do Flamengo, o técnico trocou Thiago Maia por Léo Pereira. Jogou pouco tempo e não foi destaque. Nota: 5.

Marinho: Entrou e não foi destaque. Ainda não conseguiu se encontrar na equipe rubro-negra. Nota: 5.

Pedro: A sorte anda longe do jovem e eficiente atacante da Gávea. Hoje, ele entrou no lugar de Gabigol, tentou umas três vezes a meta do adversário e colocou a bola para fora do campo. Nota: 5,5.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo