Z - Z Não marcar 3

Atuações ENM: Em uma partida com muitas oportunidades, Atlético-GO empata com o Fluminense no Maracanã; Veja as notas

Crédito: Atlético-GO / Divulgação

Na tarde deste sábado (9), o Atlético-GO empatou sem gols com o Fluminense no Maracanã, em partida válida pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo com muitas oportunidades para ambas equipes, mas sem conseguir converter as chances.

                 

O primeiro tempo começou de forma intensa, o Fluminense buscava sair para o jogo e o Atlético-GO explorando os contra ataques. O  time visitante não conseguiu acertar muito o último passe e ampliar o placar. 

A melhor oportunidade do time tricolor foi aos 30 minutos, em um cruzamento do lateral-esquerdo Danilo Barcelos para o Luiz Henrique, que dominou a bola no peito e chutou à esquerda do gol de Fernando Miguel.

A segunda etapa se iniciou e o Fluminense manteve a posse de bola superior e pressionou o Atlético-GO e , com a ajuda da torcida no Maracanã, levou perigo ao gol do Dragão, que se recuou e buscou jogar em velocidade pelos contra-ataques.

Nesse estilo de jogo do rubro-negro, a equipe teve um gol anulado, aos 23 minutos, em ótima jogada de contra-ataque do atacante Janderson que tocou para o João Paulo que não desperdiçou, mas estava a frente e a assistente invalidou o gol. 

Após esse lance, o Dragão começou a achar mais espaços na defesa tricolor, o que fez com que o goleiro Marcos Felipe trabalhasse mais. Dessa forma, o jogo ficou aberto, com oportunidades de sair na frente do placar para ambas as equipes, mas não conseguiram converter as chances e o jogo terminou 0 a 0. 

Em meio a muita pressão, aos 50 minutos, o técnico interino Eduardo Souza do Atlético-GO foi expulso por reclamação e não estará à beira dos gramados no confronto contra o Red Bull Bragantino na próxima terça-feira (12). 

Atuações dos jogadores do Atlético-GO

Fernando Miguel: 7,0

Dudu: 5,5

Wanderson: 7,0

Éder: 7,0

Igor Cariús: 7,5

André Luiz: 6,8

Matheus Barbosa: 7,0

William Maranhão: 7,5

Ronald: 6,0

Zé Roberto: 6,8

João Paulo: 7,2

Jogadores que entram no decorrer da partida

Arnaldo: 7,0

Natanael: 6,8

Janderson: 6,5

Baralhas: 6,5

Brian Montenegro: 7,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo