Goiás

Atuações ENM: Em virada histórica sobre o Santos, Goiás segue na briga pela permanência na série A; veja as notas

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Goiás foi até a Vila Belmiro enfrentar o Santos e conseguiu uma virada histórica contra o finalista da libertadores por 4 a 3, resultado que acendeu a luz de esperança no esmeraldino, a equipe goiana agora está a seis pontos do Fortaleza último colocado fora da zona de rebaixamento.

Após um primeiro tempo desastroso com o Goiás perdendo por 2 a 0 parecia que mais uma derrota era inevitável, mas volta para o segundo tempo, o técnico Glauber Ramos mexeu no time, e pela conversa no vestiário fez diferença, o esmeraldino voltou com outra postura, aos 8′ minutos Rafael Moura fez o primeira após cobrança de escanteio, em outro escanteio aos 14′ minutos após cobrança de Shaylon; David Duarte deixou tudo igual. O Goiás seguiu. O Goiás seguiu pressionando o Santos e conseguiu a virada com gol de Fernandão de pênalti, e o quarto do Goiás foi uma pintura, Rafael Moura por cobertura fez Goiás 4 a 2, mas no fim Marinho de pênalti diminui. final Santos 3×4 Goiás.

Destaque positivo

Rafael Moura que voltou de suspensão teve papel importante no resultado, não só por ter feito dois gols, mas por ter sido o combustível pra relação do esmeraldino, Rafael Moura assumiu seu papel de líder, e foi cotado com dois gols, um deles uma pintura.

Destaque negativo

Jefferson mais uma vez fez mapeariam partida, após a sua substituição foi notório o ânimo do time, o jogador tem talento mas falta vontade, erra passes, é falho na marcação e falta um algo a mais pra que ele possa se tornar um grande jogador.

Confira as notas pelo Esporte News Mundo

Tadeu – 8,0
David Duarte – 8,0
Iago Mendonça – 6,0
Heron – 6,5
Shaylon – 7,0
Jefferson – 4,5
Breno – 7,5
Henrique Lordelo – 8,0
Daniel Di Pauli – 6,0
Fernandão – 8,0
Rafael Moura – 9,0

Substituições

Douglas Baggio – 8,0
Vinícius Lopes – 7,0
Taylon – 6,0
Índio – 6,0

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top