Atlético-MG

Atuações ENM: Encantado, Keno faz três, Everson é garçom, e Atlético-MG domina o Grêmio no Mineirão. Veja as notas

Pedro Vilela/Getty Images

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu o Grêmio por 3 a 1 neste sábado, no Mineirão. O Galo dominou completamente a equipe gaúcha até fazer 2 a 0, no início do segundo tempo, e soube aproveitar o desespero do adversário para resolver a partida em lance protagonizado pela dupla de destaques do jogo: Keno e Everson.

                 

Destaques

Keno – 9,0 – Levou perigo praticamente em todas as vezes que pegou na bola. Muito insinuante, foi premiado com dois gols em lances parecidos, característicos do jogador: cortando para o meio e finalizando de pé direito. Fez o terceiro após linda assistência do outro destaque do jogo. O atacante já havia feito um hat-trick sobre o Atlético-GO, no último sábado.

Everson – 7,0 – Debaixo das traves, foi seguro e não teve culpa no gol do Grêmio. Mas o ponto alto da atuação goleiro foi o lançamento de pelo menos 50 metros para Keno avançar e fazer o terceiro do Galo. Na boa briga com Rafael pela titularidade, justifica a opção de Sampaoli com seu ótimo jogo com os pés.

+ Veja mais notícias sobre o Atlético-MG

Everson – 7,0
Guga –
6,5
Igor Rabello –
6,5
Junior Alonso –
6,5
Guilherme Arana –
6,5
Jair –
6,5
Alan Franco –
6,5 (Hyoran – 6,0)
Nathan –
6,0 (Allan – 6,5)
Savarino –
6,0 (Sávio – sem nota)
Keno –
9,0
Eduardo Sasha
– 6,0 (Marrony – 6,0)

Jorge Sampaoli – 8,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo