Atlético-GO

Atuações ENM: Erros coletivos resultam em goleada. Chico é destaque do Atlético-GO. Veja notas:

Foto: Heber gomes/ACG

A goleada do Palmeiras sobre o Atlético-GO, na tarde deste domingo (25), no estádio Olímpico, em Goiânia, foi resultado de desorganização na defesa do rubro-negro. Erros do goleiro Jean, do lateral-direito Dudu e do volante Baralhas determinaram o placar do jogo. O destaque positivo da equipe goiana foi o meia Chico, mas o máximo que conseguiu, na partida, foi colocar bola na trave adversária.

MELHORES:

Chico – 7,0

O meia foi destaque no Atlético-GO. Chico foi ofensivo e ousado, tentou buscar o resultado para a equipe. Apesar das quatro finalizações, o máximo que o jogador conseguiu foi colocar a bola na trave, ainda no 1º tempo. No meio-campo, Chico foi importante para preservar a lucidez do time, foram três desarmes e quatro faltas sofridas

Janderson – 6,5

A atuação do atacante foi prejudicada pela marcação do volante Felipe Melo. Mesmo assim, o jogador não ficou parado, foi participativo. Ao lado de Chico, criou chances para o Dragão, sem efetividade.

PIORES:

Jean – 4,0

O primeiro erro do goleiro veio aos cinco minutos do 1º tempo em erro de lançamento. Os três gols sofridos por Jean foram reflexo da defesa mal organizada do Atlético-GO. O defensor rubro-negro fez seis passes incompletos, um deles resultou no segundo gol palmeirenses. Além disso, Jean não conseguiu evitar a goleada da equipe goiana na tarde deste domingo (25).

Dudu – 4,0

A boa sequência de jogos do lateral-direito do Atlético-GO foi interrompida diante do Palmeiras. O primeiro gol sofrido pelo Dragão veio de falha de Dudu e Baralhas no meio-campo. No 2º tempo, o jogador teve oportunidade de diminuir a vantagem do alviverde, mas isolou a bola.

Notas para jogadores:

Jean – 4,0

Dudu – 4,0

João Victor – 6,0

Éder – 6,0

Nicolas – 6,0

Baralhas – 5,0

Marlon Freitas – 6,0

Chico – 7,0

Janderson – 6,5

Ferrareis – 6,0

Zé Roberto – 6,0

Arnaldo – 6,0

Natanael – 6,0

Matheus Vargas – 6,0

Júnior Brandão – 6,0

Matheuzinho – 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo