Vasco

Atuações ENM: Erros cruciais fazem jogadores de defesa receberem as piores notas no empate do Vasco com o CSA

Foto: Celio Barros/AGIF/Divulgação

Sob o comando do técnico interino Alexandre Gomes, o Vasco empatou com o CSA, por 2 a 2, fora de casa, após mais uma partida bastante irregular, principalmente do sistema defensivo. Os jogadores de defesa levaram as piores notas. O Cruz-Maltino saiu na frente, tomou a virada, mas conseguiu a igualdade com Daniel Amorim, um dos melhores em campo.

Foram bem

Gabriel Pec – 6,5

Meia foi fundamental nas poucas chances criadas pelo Vasco. Participativo também na defesa, correu bastante e se firma cada vez mais entre os titulares.

Daniel Amorim – 6,5

O atacante entrou na segunda etapa quando o Vasco estava perdendo e como um autêntico centroavante grandalhão, aproveitou o cruzamento de Zeca para cabecear no canto e empatar o jogo. Precisa ser melhor explorado por Lisca.

Alexandre Gomes – 6,5

O treinador interino teve uma boa leitura no segundo tempo, fez boas mexidas que surtiram efeito para a equipe, que conseguiu empatar e poderia ter buscado a vitória. Cumpriu o papel.

Ficaram devendo

Leandro Castan – 4,5

Falhou no primeiro gol do CSA ao tentar deixar o atacante em impedimento. O passo à frente matou qualquer possibilidade de aproximação ao adversário. Além disso mostrou decisões erradas quando teve a bola em seus pés.

Riquelme – 4,5

O gramado pesado e encharcado prejudicaram o seu jogo, que é de condução de bola. Com pouco físico, foi dominado pelo adversário que buscou atacar pelo setor do lateral-esquerdo. Foi substituído no segundo tempo.

Galarza – 4,5

O volante esteve perdido na marcação e errou diversos passes que poderiam dar contra-ataque ao Vasco. Está longe de ser aquele jogador intenso e dinâmico que encantou a todos no clube. Vive um péssimo momento.

Notas

Vanderlei – 6

Zeca – 5,5

Ernando – 5

Leandro Castan – 4,5

Riquelme – 4,5

(Léo Jabá) – 6

Bruno Gomes – 6

(Juninho) – 6

Galarza – 4,5

MT – 5

Marquinhos Gabriel – 5,5

(Daniel Amorim) – 6,5

Gabriel Pec – 6,5

(Morato) – sem nota

Germán Cano – 6

Alexandre Gomes – 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo