Z - Z Não marcar 3

Atuações ENM: Erros infantis em todos os setores decretam empate do Atlético-MG; veja nota

Atlético Hulk

O Atlético-MG empatou com o Emelec em 1 a 1 e a decisão das oitavas de final ficou para o Mineirão na próxima terça-feira (5). O jogo foi marcado por lances de imprudência do Galo. Na defesa, Nathan Silva cometeu pênalti bobo que originou no gol de empate dos equatorianos.

No meio, Allan caiu na pilha do jogador do Emelec, cometeu agressão e foi expulso, prejudicando o Atlético. No ataque, Hulk desperdiçou grandes chances e perdeu um pênalti nos minutos finais.

MANDOU BEM:

Nacho – 8

O argentino foi o dono do meio-campo, sendo o maestro das jogadas. Autor do passe para o gol de Ademir no primeiro tempo, Nacho encontrou jogadores bem posicionados e deixava o jogo fluir, principalmente na etapa inicial. No segundo tempo, focou mais na marcação e também foi importante.

FICARAM DEVENDO:

Allan – 3,5

O meio-campista cometeu um erro infantil e comprometeu toda a estratégia do Atlético no segundo tempo. Depois de falta dura em Nacho, Allan caiu na pilha do adversário, cometeu uma agressão e acabou expulso.

Com um a menos, o Atlético precisou se recuar e buscar jogadas em contra-ataque, que até surtiram efeito, mas também não foram bem aproveitadas. Agora, com a lesão de Jair, Allan compromete o clube também no segundo jogo, que não terá dois volantes de confiança de ofício para o duelo.

Hulk – 4,5

O camisa 7 teve atuação discreta. No primeiro tempo até foi participativo, iniciando a jogada do gol alvinegro em boa parede, travando a defesa. No entanto, no segundo tempo, parou de ser produtivo e focou apenas na arbitragem.

Ainda assim, conseguiu criar boas chances. Depois da expulsão, Hulk teve duas chances claras de converter em gol e não conseguiu aproveitar. A segunda foi em uma oportunidade na marca da cal, mas o camisa 7 bateu muito mal.

Atuações:

Everson – 6,5
Guga – 6,5
Nathan Silva – 5
Júnior Alonso – 6,5
Guilherme Arana – 6,5
Otávio – 7
Allan – 3,5
Nacho – 8
(Calebe) – s/n
Rubens – 6
(Réver) – s/n
Ademir – 7
(Vargas) – s/n
Hulk – 4,5

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo