América-MG

Atuações ENM: Everaldo marca duas vezes e conduz América-MG à vitória; confira as notas

América
Foto: Mourão Panda / América

O América-MG recebeu, no estádio Independência, o Avaí em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e, de virada, venceu por 3×1. A vitória do Coelho contou com ótimas atuações de Everaldo, Benítez e Juninho.

                 

Com a vitória, o Coelho chegou a 24 pontos e assumiu a décima terceira posição da competição. Além dos principais nomes do jogo, Everaldo, Benítez e Juninho, a equipe americana contou com boa atuação coletiva.

Apesar da vitória a equipe comandada por Vagner Mancini apresentou falhas no sistema defensivo, o que resultou no gol da equipe adversária. 

Mandaram bem

Everaldo, Benítez e Juninho foram os principais nomes da vitória americana. Everaldo, foi o autor de dois gols e o responsável pelo volume ofensivo da equipe americana. O meia Juninho, foi um dos nomes no momento defensivo da equipe americana, sempre bem posicionado e dono de passes rápidos para ligar o ataque americano. Por fim, o estreante Benítez, entrou muito bem na partida, controlou o ritmo do ataque americano e deu assistência para o último gol do Coelho. 

Deixou a desejar

O sistema defensivo, de modo geral, foi o que deixou a desejar na equipe americana na noite de hoje (31). O setor defensivo começou a partida desatento e em uma falha de posicionamento acabou não conseguindo impedir o gol avaiano. 

Confira as notas

1- Matheus Cavichiolli – 7

27 – Cáceres – 7,5

34 – Luan Patrick –  6,5

33 – Éder -7

22- Danilo Avelar – 7,5 

8- Juninho – 8,5

21 – Lucas Kal – 7,5

7- Matheusinho – 7,5 

37- Everaldo – 9 

19- Henrique Almeida – 8  

11- Felipe Azevedo – 7,5

Alterações 

2- Patrick  – S/N

3- Iago Maidana – 7 

9- Wellington Paulista – 7

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo