Atlético-MG

Atuações ENM: Everson defende dois pênaltis e faz o gol classificação do Galo contra o Boca; veja notas

Foto: Pedro Souza / Atlético

Pelo segundo jogo das oitavas de finais da Copa Libertadores, o Atlético recebeu o Boca Juniors, no Mineirão, após empatar em 0 a 0 na Argentina, um novo empate sem gols aconteceu em Belo Horizonte. O Atlético até teve mais oportunidades, mas sem conseguir concluir com perfeição para marcar. Já o Boca, fez mais um gol, e assim como na Argentina, foi anulado, dessa vez por impedimento.

Na disputa de pênaltis, Hulk perdeu o primeiro, mas Everson defendeu duas vezes, Izquierdoz perdeu outra e o próprio goleiro do Galo fez o gol da classificação. Galo nas quartas.

DESTAQUES

Everson – 9
O goleiro fez boas defesas no tempo normal, mas quase o nome da eliminação do Galo ao falhar no gol anulado do Boca. Nos pênaltis, se redimiu da forma mais preciosa possível, defendendo dois pênaltis e marcando o último, o da classificação.

Mariano – 7,5
Mais uma grande partida, que vem de uma sequência incrível em alto nível. De novo foi seguro na partida e conseguiu conter uma forte arma do Boca, que é o atacante Villa. Pouco chegou ao ataque na partida por conta do esquema do Galo e também para não deixar a defesa tão exposta para um possível contra-ataque do atacante citado.

Zaracho – 4,5
O jovem meia argentino era uma arma para caso Nacho e Hulk fossem bem marcados. Bom, as estrelas foram praticamente anuladas, mas Zaracho não conseguiu suprir isso. Além do mais, perdeu uma grande logo no início da partida e que poderia ter mudado toda a história do jogo.

Hulk – 5
Praticamente anulado durante os 90 minutos, Hulk foi caçado em campo com um revezamento de faltas, muitas delas nem marcadas pelo árbitro. O jogador se deixou levar pela catimba argentina e pareceu bastante irritado ao fim do jogo. Nas penalidades, foi o primeiro a cobrar e acertou a trave.

NOTAS

Everson – 9
Mariano – 7,5
Nathan Silva –
Junior Alonso –
Dodô – 6
Allan – 7
Tchê Tchê – 5,5
Zaracho – 4,5
Nacho Fernandez –
Savarino – 5,5
Hulk – 5

Eduardo Sasha – 5,5
Dylan Borrero – 5,5
Alan Franco – 5,5
Hyoran – 4
Calebe – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo