Flamengo

Atuações ENM: Everton Ribeiro é o destaque do Flamengo em vitória sobre o Corinthians; veja notas

Atuações ENM: Everton Ribeiro é o destaque do Flamengo em vitória sobre o Corinthians; veja notas
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Diego Alves – No primeiro tempo, não trabalhou. O Corinthians não foi um adversário que levasse perigo para a meta rubro-negra. Já no segundo tempo, a coisa não foi tão fácil. Quase no final da partida, o Corinthians resolveu jogar e por duas vezes Diego Alves foi obrigado a se virar para evitar problemas para o Flamengo. Duas defesas precisas. Nota: 6.

Isla – Como sempre, um apoiador preciso. Na defensiva, deu conta do recado. Substituído por Matheuzinho, proporcionou uma queda no apoio, que vinha da direita. Ajudou muito na zaga rubro-negra. Nota: 6.

Léo Pereira – Hoje, jogou muito melhor do que vinha jogando. Perfeito nas coberturas e marcou muito bem nas investidas de Jô, o mais perigoso do Corinthians. Nota: 6.

Gustavo Henrique – Presença alta na defensiva do Flamengo. Ele é o responsável para guardar a grande área do Flamengo. E hoje, mais uma vez, cumpriu a missão. Nota: 6.

Filipe Luís – Presente em todo o tempo de jogo, apoiou e defendeu sempre que chamado. Tem evoluído muito nos últimos jogos do Flamengo. Nota: 6.

 Willian Arão – Outra grande atuação na cabeça de área e na intermediária, onde ele domina como poucos no futebol brasileiro. No combate, ele aparece como peça fundamental além dos lançamentos precisos para os seus companheiros no ataque. Nota: 6.

Diego – Talvez esteja desfrutando de sua melhor forma desde que foi lançado pelo Santos. Sua presença no meio de campo dá oportunidade de seus companheiros jogarem absolutamente tranquilos. Hoje não foi diferente, jogou muito. Nota: 7.

Arrascaeta – Outro jogador extraordinário. Na armação, na distribuição e nas penetrações, ele confirma sua forma e seu futebol preciosos neste Brasileirão. Hoje, deu mais um show diante do Corinthians. Nota: 7.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e  Youtube.

Everton Ribeiro – Foi o melhor jogador da partida fazendo lançamentos precisos, fazendo gol e proporcionando jogadas maravilhosas que colocavam seus companheiros de frente para a meta contrária. Jogou o que sabe. Nota: 8.

Bruno Henrique – Arisco, perigoso e valente. Está na disputa de todas as jogadas de ataque e se entende muito bem com o seu companheiro Gabigol. Hoje, repetiram boas jogadas, e ele aumentou a sua artilharia na equipe de Renato Gaúcho. Nota: 7.

Gabigol – Não fez gol, mas deu assistência para Bruno Henrique aumentar sua artilharia. É um jogador que tem muita disposição e na certa vai continuar sendo um nome de destaque na equipe da Gávea. Nota: 7.

SUBSTITUIÇÕES:

Matheuzinho – Chamado por Renato para substituir Isla na lateral-direita, demonstrou que realmente é um reserva à altura do titular. Sabe defender e ataca como poucos laterais do futebol brasileiro. Nota: 6.

Bruno Viana – Entrou na partida substituindo Gustavo Henrique e jogou poucos minutos, mas não comprometeu. É mais um jogador que Renato Gaúcho pode contar para a maratona rubro-negra neste ano de muitos compromissos. Nota: 5.

Michael – Entrou nesta leva de substituições. Na ponta esquerda, manteve seu futebol vistoso e preciso. Tem velocidade e levou sempre perigo quando ia a linha de fundo e cruzava para o comando de ataque. Foi muito bem na tarde de hoje. Nota: 7.

Vitinho – Entrou na equipe rubro-negra numa tentativa de Renato para aumentar o poder de fogo da linha ofensiva do Flamengo, porque o atacante tem um chute forte e poderia surpreender o goleiro Cássio arremessando de fora da área. Tentou algumas vezes, mas não conseguiu levar perigo ao Corinthians. Nota: 5.

Pedro – Não teve oportunidade de jogar como antes. Muito marcado, não conseguiu ficar livre da defensiva corinthiana. Lutou muito, mas não era o seu dia de sucesso. Nota: 5.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo