Flamengo

Atuações ENM: Everton Ribeiro garante empate do Flamengo diante do Internacional; veja as notas

Foto: Silvio Avila/Getty images

Em jogaço no Beira-Rio, Internacional e Flamengo ficaram no empate por 2 a 2 na noite deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada por dois tempos distintos. No primeiro tempo, o Inter foi para cima e se aproveitou de erros individuais do sistema defensivo do Flamengo.

Já na etapa final, o Rubro-Negro mudou a postura, foi para cima e conseguiu o empate no final da partida. Os gols foram marcados pelo Abel Hernández e Galhardo para o Colorado, Pedro e Everton Ribeiro igualaram.

Destaques:

Erros do sistema defensivo

Logo nos primeiros minutos da primeira etapa, o lateral-direito Isla comete um erro quando ia recuar a bola para o goleiro Hugo, mas Abel Hernández rouba a bola, entra na área e rola na medida para o atacante uruguaio escorar para o gol vazio. O Flamengo até se recuperou rápido e empatou com um golaço de Pedro. O camisa 21 girou para cima da marcação, avançou com liberdade e chapou com muita qualidade no canto de Marcelo Lomba.

Contudo, aos 21 minutos do primeiro tempo a defesa rubro-negra voltou errar com o zagueiro Gustavo Henrique que errou feio e deu “assistência” para o artilheiro do Brasileirão, Thiago Galhardo que não perdoou. Dominou de cabeça, ajeitou o corpo para tocar na saída de Hugo.

Outra história na etapa final

O Flamengo voltou com uma outra postura no segundo tempo e pressionou muito o time da casa. Jogou os 45 minutos no campo de ataque e deixou o Inter acuado e criou pelos lados, chegando ao empate com muita justiça em mais um gol de cabeça do Everton Ribeiro.

+ AO VIVO: ACOMPANHE O DIA DO FLAMENGO

Segue as notas:

Hugo – 6,0

Isla – 5,0

Gustavo Henrique – 4,0

Natan – 6,0

Filipe Luís – 6,0

Thiago Maia – 6,0

Arão – 6,0

Everton Ribeiro – 7,0

Vitinho – 6,0

Gerson – 6,5

Pedro – 7,5

Lincoln – 5,0

Michael – 5,0

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo