Fluminense

Atuações ENM: Fábio salva o Fluminense na vitória sobre o Fortaleza; veja as notas

FOTO: MATEUS LOTIF/FORTALEZA

O Fluminense conquistou uma vitória heroica ao bater o Fortaleza por 1 a 0, na Arena Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Luiz Henrique foi o autor do gol do Tricolor Carioca.

O jogo foi dominado pelo Fortaleza do início ao fim. O Fluminense sofreu na defesa, já que mesmo fechado, não impediu o Leão de criar oportunidades de gol. Nessas chances do adversário, Fábio, o grande destaque da partida, salvou o time. A alternativa do Flu foi sair no contra-ataque para levar perigo ao Fortaleza. Em uma dessas investidas, Luiz Henrique recebeu de Nathan e fez o gol da vitória do Time de Guerreiros.

DESTAQUES:

Fábio (8) – O goleiro teve atuação excelente e garantiu os três pontos para o Fluminense. Em pelo menos quatro oportunidades, Fábio fez defesas incríveis e segurou a pressão do Fortaleza, que jogou no campo de ataque durante os 90 minutos.

Luiz Henrique (7) – Em um jogo que o Fluminense não teve posse de bola ofensiva e apostou nos contra-ataques, o atacante foi efetivo e marcou o gol da vitória da equipe. Luiz Henrique teve empenho na marcação e ainda teve chance de balançar as redes em outra oportunidade, mas parou no goleiro Max Walef.

NOTAS:

Fábio – 8

Yago Felipe – 6

Nino – 6,5

David Braz – 6

Marlon – 4,5

Wellington – 6,5

André – 6

Paulo Henrique Ganso – 5,5

Nathan – 6,5

Luiz Henrique – 7

Cano – 6

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

ENTRARAM:

Samuel Xavier – 5

Luccas Claro – 6

Caio Paulista – 6,5

Nonato – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo