Corinthians

Atuações ENM: Fábio Santos marca de penalti e o estreante Luis Mandaca marca seu primeiro gol pelo Corinthians

Foto: Olavo Guerra/Agência Corinthians

O Corinthians entrou em campo na tarde deste domingo (09), na Neo Química Arena, São Paulo, para encarar a equipe do Novorizontino, pela última rodada do Campeonato Paulista. Com o time todo reserva o Timão saiu com a vitoria, por dois a um, e de quebra ajudou o rival Palmeiras a se classificar para as quartas de finais da competição. O destaque fica para Luis Mancada que estreou no time profissional marcado o gol da vitoria da equipe paulista.

Em um jogo equilibrado, o Timão controla bem as ações, deixa o Novorizontino com a bola e desce com muita velocidade, movimentando bem e sendo bastante agressivo. O time visitante fica bastante nervoso com o risco de desclassificação e se perde no gramado. Os gols do Timão foram dos laterais, Fábio Santos e Mandaca, já o Tigre descontou com Baggio.

Com o resultado, o Timão garante a 2ª colocação geral no Paulistão e encara a Inter de Limeira na próxima fase da competição. Já o Novorizontino fica em 3º em seu grupo e dá adeus ao Campeonato Paulista, deixando as vagas com Bragantino e Palmeiras.

VEJA TODAS AS NOTAS DO CORINTHIANS NA PARTIDA:

Matheus Donelli: 6,5

Luis Mandaca: 6,5

Bruno Méndez: 6,0

Gil: 6,0

Fábio Santos: 7,5

Roni: 6,0

Camacho: 6,0

Mateus Vital: 7,0

Gabriel Pereira: 6,0

Gustavo Mosquito: 6,5

: 5,5

Substituições

Léo Natel: 6,0

Adson: 6,0

Matheus Araújo: 6,0

Felipe Augusto: 6,0

Léo Santos: 6,0

O próximo compromisso do Corinthians visita o Peñarol, no Uruguai, pela Copa Sulamericana. Já o Tigre volta a campo no fim do mês, já pela Serie C do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo