Fortaleza

Atuações ENM: Felipe Alves opera milagres, e Romarinho cresce na partida; veja as notas

Nesse sábado (09) o Fortaleza foi á campo para enfrentar a equipe do Grêmio, na Arena Castelão. O jogo que foi válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou empatado em 0 a 0. Veja quais foram os destaques positivos e negativos do Leão do Pici na partida:

Destaques positivos:

  • Felipe Alves: o goleiro, como de costume, fez mais uma boa partida. Além de ter salvado a equipe debaixo da trave, Felipe distribuiu bons passes, ajudando assim, na saída de jogo da equipe.
  • Wanderson: o zagueiro, que constantemente é criticado pela torcida, fez mais uma boa partida. Wanderson fez boas intervenções, tanto pelo alto, como por baixo.
  • Romarinho: o atacante começou mal a partida. Entretanto, não se deixou abater com alguns erros cometidos. Ele foi crescendo com o decorrer do tempo, e terminou o jogo, sendo um dos melhores da equipe.

Destaque negativo:

  • Osvaldo: apesar da boa atuação no geral, o camisa 11 segue rendendo abaixo do esperado. O atacante tem errado bastante nos jogos, além de não aguentar jogar a partida inteira em um alto nível de exigência física.

NOTAS DO FORTALEZA PELO ESPORTE NEWS MUNDO

Felipe Alves -8
Gabriel Dias – 6
Wanderson – 7,5
Paulão – 6
Carlinhos – 6
Ronald – 5,5
Felipe – 6
João Paulo – 5,5
Osvaldo – 4
Romarinho – 6,5
Wellington Paulista – 6

Yuri César – 6
Derley – 5
Igor Torres – 5
Bruno Melo – 6

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top