Vasco

Atuações ENM: Fellipe Bastos e Benítez comandam vitória do Vasco sobre o Sport; veja as notas

Na sua estreia no Campeonato Brasileiro, o Vasco conseguiu uma boa vitória por 2 a 0 sobre o Sport, nesta quinta-feira, em São Januário. Autor dos dois gols da partida, Fellipe Bastos foi o destaque do Cruz-Maltino em campo. Mas o argentino Benítez foi quem comandou o meio do Vasco e organizou as principais jogadas de ataque do time Veja as notas do Esporte News Mundo!

                 
DESTAQUES

Fellipe Bastos – 8,5

Não poderia ser diferente. Fez os dois gols do Vasco e ainda mandou uma falta na trave. Apareceu bem na área no primeiro gol e cobrou a falta com muita categoria.

Benítez – 8,0

Foi o dono do meio de campo do Vasco e comandou o ataque do time. Participou do primeiro gol, distribuiu o jogo, puxou contra-ataques e esbanjou categoria. Também foi bem quando deslocado para a direita.

Gabriel Pec – 5,0

Não aproveitou tão bem a oportunidade como titular. Tomou um cartão amarelo desnecessário ainda no começo do primeiro tempo e teve atuação apagada aberto pela direita. No segundo tempo, melhorou um pouco.

Talles Magno5,5

Apesar de ter participado do começo da jogada do primeiro gol, ainda não está na sua melhor fase. Perdeu algumas bolas no meio e errou passes que quebraram possíveis ataques do Vasco.

NOTAS

Fernando Miguel – 6,0

Yago Pikachu – 5,0

Ricardo Graça – 6,0

Leandro Castan -6,5

Henrique – 5,5

Fellipe Bastos – 8,5

Andrey – 6,5

Benítez – 8,0

Gabriel Pec – 5,0

Talles Magno – 5,5

Cano – 6,0

Cayo Tenório – 5,5

Bruno Gomes – 5,5

Guilherme Parede – 5,0

Marcos Jr. – 5,0

Lucas Santos – 5,0

Ramon Menezes – 6,5

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Atuações ENM: Fellipe Bastos e Benítez comandam vitória do Vasco sobre o Sport; veja as notas – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo