Vasco

Atuações ENM: Fernando Miguel salva e Cano brilha em vitória do Vasco no clássico contra o Botafogo; veja as notas!

Foto: Bruna Prado/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

O Vasco venceu o Botafogo por 3 a 2 neste domingo, no Nilton Santos, e chegou à quarta colocação no Campeonato Brasileiro. Com uma escalação diferente, o clássico movimentado expôs algumas deficiências do Cruz-Maltino na marcação. Mas o ataque funcionou e o Gigante da Colina venceu o primeiro confronto regional no ano de 2020.

MANDARAM BEM

Fernando Miguel – 7,0

Mesmo sofrendo dois gols, o goleiro vascaíno foi fundamental na vitória do Vasco. Além de vir de boas atuações contra o Athlético-PR e Atlético-GO, Fernando Miguel salvou uma bola a “queima roupa”, finalizada por Matheus Babi e garantiu os três pontos.

Lucas Ribamar – 7,5

A escalação de Ribamar pegou todos de surpresa. O técnico Ramon Menezes foi criticado, porém, o atacante participou do jogo ativamente. Demonstrou entrosamento com Germán Cano e anotou o primeiro gol da partida.

Germán Cano – 7,5

Ao contrário de todas as partidas, Cano participou mais dos noventa minutos. Isso porque Ramon optou por escalar Ribamar como centroavante e deu mais liberdade para o argentino se movimentar. Buscou o jogo, inverteu bolas e, como sempre, marcou um gol. Já é o sétimo tento de Cano no Brasileirão.

Ygor Catatau – 7,0

Entrou no segundo tempo no lugar de Ribamar, para reforçar a velocidade pelo lado direito e anotou o primeiro gol com a camisa do Vasco. Na recomposição, deixou a desejar. Mas fez boa partida na parte ofensiva.

DEIXARAM A DESEJAR

Yago Pikachu – 4,5

O lateral-direito do Vasco sofreu com as investidas dos atacantes do Botafogo. Não contribuiu ofensivamente e foi pelo lado direito da defesa cruz-maltina em que o alvinegro anotou o segundo gol.

Fellipe Bastos – 4,5

Participou pouco da marcação e não contribuiu na recomposição do sistema defensivo. No primeiro gol, chegou atrasado e gerou um descompasso da reorganização da defesa.

ATUAÇÕES

Fernando Miguel – 7,0

Yago Pikachu – 4,5

Leandro Castan – 6,5

Ricardo Graça – 6,0

(Miranda) – 6,0

Henrique – 6,0

Fellipe Bastos – 4,5

Marcos Junior – 5,5

Benitez – 6,5

(Bruno César) – 5,5

Talles Magno – 6,5

(Neto Borges) – 5,5

Ribamar – 7,5

(Ygor Catatau) – 7,0

Germán Cano – 7,5

Téc: Ramon Menezes –  7,0

Um comentário

Um comentário

  1. Pingback: Atuações ENM: Fernando Miguel salva e Cano brilha em vitória do Vasco no clássico contra o Botafogo; veja as notas! | DF MANCHETES

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo