Vasco

Atuações ENM: Fernando Miguel salva, Juninho se firma e Pikachu destoa em empate do Vasco

No calor escaldante de um típico domingo de sol, o Vasco empatou em 1 a 1 com o Red Bull Brangantino, em São Januário. Por ter sido em casa, o resultado pode ser considerado ruim, mas pelo que apresentou, o ponto conquistado precisa ser comemorado. Mais uma atuação inconsistente do time, porém com bons valores individuais, que podem fazer o Cruz-Maltino voltar ao rumo das vitórias.

Mandaram bem

Fernando Miguel – 7,5
Evitou o pior para o Vasco, ao defender um pênalti no primeiro tempo e salvar o time no fim do jogo. Tem sido um dos jogadores mais regulares da equipe. Vive grande fase.

Juninho – 7,0
Depois de quase um mês sem jogar, o volante aproveitou a oportunidade e apesar do calor, deu movimentação e dinâmica ao meio-campo. Foi coroado com uma assistência e se credencia para ser titular do time.

Vinícius – 7,0
Enquanto teve fôlego, partiu para cima e criou boas chances para o Vasco. Mostrou oportunismo e marcou o gol da equipe, ao escorar um cruzamento na pequena área. Foi o primeiro dele nos profissionais.

Mandaram mal

Yago Pikachu – 4,0
O lateral-direito definitivamente vive a pior fase com a camisa do Vasco. O jogador esteve sem força para atacar e ainda deu espaços na defesa. O gol do Red Bull Bragantino foi pelo lado esquerdo, o direito da defesa vascaína. Irreconhecível e não é de hoje.

Miranda – 4,5
Não manteve o mesmo nível de atuação dos jogos anteriores. Errou passes e posicionamento por diversas vezes na partida. Em uma delas, quase saiu o gol do adversário.

Bruno Gomes – 5,0
Cometeu pênalti ao usar o braço para evitar um cruzamento. Sorte que o Fernando Miguel salvou o Vasco. Além disso, foi disperso em vários momentos do jogo e não apresentou a dinâmica que se espera de um 1º volante. Tem potencial, mas precisa melhorar.

Atuações

Fernando Miguel – 7,5

Yago Pikachu – 4,0

(Cayo Tenório) – 5,5

Miranda – 4,5

Leandro Castan – 6,0

Henrique – 6,0

Bruno Gomes – 5,0

Marcos Júnior – 5,5

(Ribamar) – sem nota

Juninho – 7,0

(Carlinhos) – 5,0

Vinícius – 7,0

(Ygor Catatau) – 5,5

Germán Cano – 5,5

Talles Magno – 5,5

(Guilherme Parede) – 5,0

Ramon Menezes – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo