Coritiba

Atuações ENM: Filemon e Nathan Silva vão mal, Wilson evita a goleada e Coritiba perde para o Flamengo; veja notas

Foto: Divulgação/Coritiba

Em uma noite para preocupar ainda mais o torcedor coxa-branca, o Coritiba foi derrotado pelo Flamengo neste sábado (21), no Maracanã, pelo placar de 3 a 1. O alviverde fez um dos jogos mais apáticos do ano, e, dependendo do resultado da partida do Botafogo, pode acabar a rodada na penúltima colocação.

                 

Poucos foram os jogadores foram bem na equipe do Alto da Glória. Wilson fez boas defesas e salvou a equipe de um resultado ainda pior. Além dele, Matheus Sales fez um jogo na média e se salvou.

Enquanto isso, quase todos os jogadores do Coritiba foram mal. Especialmente do ponto de vista defensivo, já que Filemon e Nathan Silva foram os piores em campo, liderados pela escalação ruim de Rodrigo Santana.

DESTAQUES POSITIVOS

Wilson – Com certeza o melhor jogador do Coritiba em campo. Não teve culpa nos gols sofridos pelo time, e ficou refém péssima partida do sistema defensivo. Mesmo assim, fez defesas que poderiam ter resultado em um placar ainda pior para o alviverde.

Matheus Sales – Não chega a ser uma ótima partida, mas não precisa de muito para se destacar na equipe do Coritiba deste sábado. Fez um jogo consistente e tentou ajudar na saída de bola, mas não foi o suficiente para organizar a equipe. Mesmo assim, foi um dos que se salvaram.

DESTAQUES NEGATIVOS

Rodrigo Santana – Tentou uma escalação diferente, com uma linha de três zagueiros. A coragem do treinador em tentar mudar o esquema que não funcionava é elogiável, mas hoje mudou para pior, e Santana demorou para reconhecer isso. Era um jogo difícil, mas a apresentação poderia ser mais digna.

Nathan Silva – Hoje jogando como zagueiro, Nathan Silva não conseguiu se adaptar ao esquema de Rodrigo Santana, que utilizou três zagueiros. Não se entendeu com Filemon, entregando uma linha defensiva muito vulnerável.

Rodolfo Filemon – Teve uma tarefa muito complicada de marcar Bruno Henrique, um jogador muito rápido. Mesmo assim, o atacante rubro-negro teve muita facilidade para bagunçar a zaga coxa-branca. Mais uma péssima atuação do zagueiro.

CONFIRA AS ATUAÇÕES DA PARTIDA PELO ESPORTE NEWS MUNDO

CORITIBA

Wilson – 7,0
Nathan Silva – 4,0
Rodolfo Filemon – 4,0
Sabino – 6,0
Maílton – 4,5
Matheus Sales – 6,5
Matheus Galdezani – 5,0
Robson – 5,0
Osman – 4,5
Giovanni Augusto – 5,0

Rodrigo Santana – 4,0

Substituições:

Jonathan – 5,0
Yan Sasse – 4,5
Brayan Lucumí – 5,0
Matheus Bueno – 6,5
Mattheus Oliveira – 6,0

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo