Palmeiras

Atuações ENM: Flaco López marca e garante vitória do Palmeiras sobre o Ceará, pelo Brasileirão

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras venceu o Ceará pelo placar de 2 a 1 na tarde deste sábado (30), na Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará, a partida foi válida pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Os gols do time do Palmeiras foram marcados por Dudu e Flaco López. Com a vitória de hoje, o time Alviverde segue na liderança do Campeonato brasileiro com agora 42 pontos conquistados. 

Para esta partida de hoje o técnico Abel Ferreira escalou seus chamados 11 titulares ideais, conforme a disponibilidade do seu elenco (que conta com Rony lesionado), diferente da expectativa para as próximas partidas onde se espera que o técnico português polpe alguns titulares visando as partidas contra o Atlético-MG na Libertadores. 

José López: Mais uma grande partida do novo centroavante do Palmeiras, que vem crescendo de produção e se adaptando cada vez mais rápido ao futebol brasileiro. Marcou o segundo gol da partida após sair na cara do gol e apenas tocar na saída do goleiro adversário. 

Nota: 7,5 

Para saber tudo sobre o Palmeiras Siga o Esporte News Mundo no twitterInstagram e se inscreva em nosso canal do Youtube  

Gustavo Scarpa: Não é novidade alguma o meia Gustavo Scarpa estar sempre entre os destaques do Palmeiras nas partidas, no jogo de hoje Scarpa deu o chute que no rebote culminou no gol de Dudu e no segundo gol do verdão, deu uma linda assistência no meio de dois zagueiros para Flaco López marcar seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras e ainda levou perigo com finalizações de fora da área. 

Nota: 7,5 

Dudu: Grande partida do ídolo palmeirense que além de infernizar a vida do sistema defensivo adversário pela direita, sofreu a falta que gerou a expulsão do jogador do Ceará e ainda marcou o gol que abriu os caminhos para a vitória do Palmeiras. 

Nota: 7,0 

Weverton – 6,5  

Marcos Rocha – 6  

Murilo – 6,5 

Gustavo Gómez – 6,5 

Piquerez – 6,5  

Zé Rafael – 6 

Danilo – 6,5 

Raphael Veiga – 6,5

Mayke [Substituição] – 6

Vanderlan [Substituição] – 6  

Rafael Navarro [Substituição] – 5,5

Gabriel Menino [Substituição] – 5,5

Breno Lopes [Substituição] – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo