Flamengo

Atuações ENM: Vitinho tem péssima noite e Flamengo é eliminado da Libertadores

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O sonho do Tri Campeonato da Libertadores acabou pro Flamengo. Após empatar por 1×1 com o Racing com gol no último minuto, o time rubro-negro levou a decisão para os pênaltis. Willian Arão, que empatou a partida nos acréscimos, foi do céu ao inferno ao perder o quarto pênalti, Dominguez converteu a cobrança que levou o time de Avellaneda para as quartas de final. Ao Flamengo, resta apenas a briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

                 

DESTAQUES POSITIVOS

Gerson – 7,0 – Foi o principal articulador do Flamengo no jogo, buscou criar jogadas, ligar a defesa ao ataque, marcou bastante e se arriscou bem á frente quando o Flamengo passou a ter um a menos.

DESTAQUES NEGATIVOS

Vitinho – 3, 0 – Mais uma atuação ruim do camisa 11. Apesar de se mostrar participativo e não se esconder do jogo, perdeu duas boas chances de gol, um deles claro, e teve (mais) uma noite de péssimas decisões tomadas.

Everton Ribeiro – 4,0 – Com futebol abaixo do seu potencial desde que retornou da seleção, teve na noite desta terça uma partida para esquecer, não acertou praticamente nada do que tentou, foi muito bem vigiado e não conseguiu escapar da forte marcação.

Rodrigo Caio – 4,0 – Vinha fazendo um bom retorno aos gramados, com boa atuação e transmitindo segurança para a defesa. Mas a sua expulsão infantil complicou a noite rubro-negra e foi essencial para a eliminação.

VEJA AS NOTAS –

Diego Alves – 5,0

Isla – 5,0

Rodrigo Caio – 4,0

Gustavo Henrique – 4,0

Filipe Luís – 5,5

Willian Arão – 4,0

Gerson – 7,0

Vitinho – 3,0

Everton Ribeiro – 4,0

De Arrascaeta – 5,0

Bruno Henrique – 6,5

Pedro – 5,0

João Gomes – 5,0

Diego Ribas – 5,0

Rogério Ceni – 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo